Pequena Confusão.

769 61 61
                                    

Cheryl.

Pois é. Eu fiz o pedido!

Aquela baixinha ousada não se contentou apenas em receber o anel que herdei de minha vó. Ela me fez pronunciar em voz alta aquela frase épica:

"Quer namorar comigo?"

Quando em minha vida, imaginei pedir alguém em namoro????? Nuncaaaa!!!! Quando em minha vida imaginei namorar com uma garota????? Neveeeer!!!!

O que aquela garçonete fez comigo?

Me falem por favor, em que momento eu permiti ela entrar dessa forma na minha vida? Como ela conseguiu algo que ninguém chegou nem perto de fazer?

...

Sinceramente, isso nem importa mais, porque agora não tem volta!! Me sinto nas mãos daquela plebeia baixinha, de olhos castanhos lindos e um sorriso perfeito!! Pqp!!! Tá vendo???? Eu virei uma trouxa por ela!!! Aff!! E esse sorriso que não sai do meu rosto???? Como vou intimidar as pessoas sorrindo???? Concentra Cheryl!!! Faz cara de brava, não de idiota!!!

...

- Srta Blossom. (Chamou Josh estalando os dedos em minha frente) Está viva?

Fechei a cara e o fitei com a sobrancelha arqueada.

- Claro que estou viva Josh, que pergunta idiota. (Resmunguei revirando os olhos).

- É que chegamos tem meia hora e a senhorita ainda está no carro!! (Falou ele segurando a porta).

Franzi o cenho e fitei tudo ao meu redor, estava no jardim próximo da garagem da minha casa. Acabamos de deixar Sofi no orfanato e Toni em sua casa, depois de um dia perfeito, estou de volta a minha realidade, uma mansão solitária.

- Eu só estava tomando coragem pra sair. (Falei me levantando da limousine).

- Tava mais pra hipnotizada. Talvez o beijo da morena seja mais poderoso do que imaginei! (Debochou ele com um sorriso de lado).

Me virei e encarei seus olhos com meu melhor olhar ameaçador.

- Eu.. Eh.. Quero dizer.. (Gaguejou dando um passo pra trás, enquanto segurava Ice no colo). Desculpa! (Falou sorrindo amarelo).

Revirei os olhos e peguei Ice do seu colo, fui sair caminhando mais paralisei no meio do caminho e me virei apavorada para Josh.

- SOFI VIU O BEIJO??? (Gritei com os olhos arregalados).

Ele me olhou assustado, depois balançou a cabeça.

- Ela e mais metade do parque de diversão senhorita Blossom, até tocamos um high five em comemoração!! (Falou sorrindo de lado).

Abri a boca surpresa, Sofi sabia de alguma coisa já??? Em vez de se assustar, ela comemorou???? Quantos anos aquela pestinha tem afinal????

Balancei a cabeça afastando esses pensamentos.

- Volte ao trabalho Josh, você não é pago pra ficar falando da minha vida particular. (Resmunguei e caminhei alguns passos).

Parei novamente no meio do caminho e me virei pra ele.

- Mas você tem razão, pensa em um puta poder que tem o beijo daquela ousada!!! (Falei e abri um sorriso largo pra Josh, que retribuiu da mesma forma). Obrigado por ter me ajudado com tudo, você merece um aumento!! (Pisquei um olho e caminhei pra dentro de casa).

Entrei saltitando para o quarto e preparei um banho de banheira, fiquei horas curtindo uma música enquanto relaxava na água quentinha.

Pra finalizar a noite com chave de ouro, coloquei meu pijama e desci tomar um chocolate quente. Depois cai na cama com o sorriso idiota no rosto, abracei meu travesseiro e repassei cada minuto do meu dia com Toni e Sofi. Fechei os olhos satisfeita, em saber que pela primeira vez, minha felicidade durou mais que um minuto.

A Princesa e a PlebeiaWhere stories live. Discover now