A Batalha: Terceiro Round!

333 42 9
                                    

Toni.

Meu coração batia tão rápido que senti medo dele pular pela minha boca e sair correndo dessa festa doida. Depois de provocar e irritar a víbora em nível máximo, só me restava desejar sorte para minha rainha de gelo que teria seu tão esperado encontro com a cobra.

Sentada na mesa dos Swift, eu tentava manter a calma limpando o suor que insistia em acumular nas palmas de minha mão.

- Sério mesmo que você trouxe pipoca?! (Questionou Betty sentando ao nosso lado) divide aí! (Completou colocando a mão no pote).

Fitei Babs que ajeitava tudo da mesa, como se esperasse o início de um filme. Só queria ter a confiança dela pra encarar esse tipo de situação.

Antes do grande espetáculo começar, ainda vi Barbara esticar os braços como se fosse se espreguiçar e colocar eles no ombro de Lucy que conversava com Tay despreocupada.

A morena parou a conversa e cerrou os olhos encarando Babs, que continuou comendo sua pipoca sem preocupação.

- Não vai ser tão fácil assim Barbara, se quer alguma coisa, primeiro me chama pra um encontro de verdade! (Resmungou Lucy tirando o braço de Babs de seus ombros).

- Você era mais legal pelo Tablet! (Resmungou Babs de bico).

- E você parecia mais corajosa! (Completou Vives sorrindo de lado).

Babs olhou incrédula para Lucy, de olhos cerrados por estar sendo desafiada dessa maneira. A troca de olhares foi intensa até o telão ser ligado e a Víbora com Cheryl aparecer como protagonistas de um filme.

Senti meu coração disparar ainda mais, quando Penélope acertou o primeiro tapa em Cheryl. Fechei os punhos com a respiração desregulada, sentindo um ódio percorrer minhas veias. No momento do segundo tapa trinquei o maxilar e me levantei, sentindo Betty e Babs segurar meu pulso.

- Se acalma Toni, esse era nosso objetivo, Cheryl estava preparada pra isso! (Disse Betty olhando em meus olhos).

- É exatamente por isso que a rainha de gelo ficou com essa parte, vaso ruim não quebra! (Sussurrou Babs me puxando pra sentar).

Voltei a tomar meu lugar com um nó na garganta ao ver Cher em uma discussão terrível com sua mãe.

- Agora tenho quem lute por mim! (Falou Cherry).

Babs esbarrou em meu ombro sem tirar os olhos da tela.

- Ela está falando de nós, olha!! (Completou animada, depois encheu a boca de pipoca).

A víbora como um patinho caindo na armadilha, citou os sobrenomes das meninas, fazendo os pais ficarem ainda mais chocados com toda a revelação. 

Assim que Ally revelou que tudo estava sendo filmado, a naja correu para o jardim, recebendo os olhares incrédulos de todos.

- Agora que o circo vai pegar fogo! (Comentou Tay tomando o refrigerante de Babs, pelo canudinho).

Nós esperávamos um grande surto dos pais, mas um silêncio torturante invadiu o local, enquanto os jornalistas filmavam tudo. Até que a Swift Dark resolveu entrar em ação, deu um tapa forte na mesa e se levantou, ganhando a atenção de todos.

- COMO VOCÊ OUSA AMEAÇAR MINHA IRMÃ??? QUERO VER SE É MULHER SUFICIENTE PARA REPETIR ISSO EM MINHA CARA! (Gritou apontando para Clara que estava apavorada).

Como se tivesse sido encorajados, os pais começaram a surgir em defesa de suas filhas, se levantando para encarar a víbora.

- Quem você pensa que é, para dizer que minha filha não é boa companhia??? (Questionou a mãe de Betty).

A Princesa e a PlebeiaTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon