Capítulo 10

869 100 13
                                    

Não era justo. Depois de tudo o que aconteceu, Robin teve que ajudar a limpar a caverna! Ok, claro, parte disso foi culpa dele ... certo, MUITO disso foi culpa dele. Mas esse não era o ponto. Por que ele ficou preso com a equipe limpando o lugar e Batman saiu impune? Até Roy teve que ajudar na limpeza!

'A caverna é o seu quartel-general com a equipe. É sua responsabilidade cuidar dele, não minha.'

Oh sim, brechas. Brechas estúpidas. Às vezes, Robin esquecia que Batman sabia sobre isso.

A equipe fez-lhe muitas perguntas, todas as quais ele não respondeu ou deu algum tipo de comentário inteligente que realmente não respondeu à pergunta. Já fazia uma semana desde que ele se transformou em criança e voltou ao normal, e só hoje parecia que eles finalmente teriam terminado de limpar o lugar.

Reconhecido: Batman, 0-2.

Os membros da equipe se levantaram para prestar atenção ao cavaleiro das trevas que entrou. Pelo que eles sabiam, eles não tinham nenhuma missão para hoje. O homem ficou ali, uma chamada silenciosa para os jovens heróis se reunirem. Quando o fizeram, ele distribuiu um pen drive para cada um deles. Eles o inspecionaram com curiosidade. Até Robin parecia alheio.

"Para que serve isso?" Mgann perguntou.

"Um presente de agradecimento, por todo o seu trabalho duro na semana passada." A voz grave e profunda do homem disse seriamente, o que pegou todos de surpresa. "Eu revi as imagens de vigilância da semana passada. Todos vocês sofreram bastante nas mãos e na mente do meu eu mais jovem. Robin também." Ele se virou para voltar para a Torre de Vigia na plataforma de viga Zeta.

Superboy estreitou os olhos, nada impressionado. "E daí, você acha que nos dar essa coisinha é bom o suficiente? Por que você não pegou um dos seus milhões de dispositivos e consertou a caverna para nós ?!" Robin roubou o pen drive da mão de seu companheiro de equipe, ligando-o ao computador da sua manopla.

"Não é meu protocolo." O vigilante respondeu, desaparecendo na luz do feixe Zeta.

"O que é mesmo?" Mgann perguntou. Robin começou a rir com diversão genuína, cobrindo a boca para não rir mais alto. Todos eles se amontoaram ao redor de Robin, olhando para a pequena tela. Um por um, todos começaram a rir. "Aquele é?"

"Oh, cara", Wally gargalhou, beijando seu próprio pen drive. "Se esse vídeo mostra o Superman fazendo algumas coisas muito embaraçosas, eu só posso imaginar que tipo de sujeira seu pai colocou no do meu tio." Ele beijou o pen drive novamente, dando um high five para Robin. Batman havia feito chantagem contra cada um de seus mentores.

"Eu tenho o melhor mentor ou o quê?" O menino sorriu. Antes de sair correndo para ver a filmagem de seu tio fazendo sabe Deus o quê, Wally cutucou seu melhor amigo de leve e entregou-lhe uma foto. "O que há-?"

Robin sorriu. Se Batman soubesse da existência dessa foto, ele mataria Wally por isso. Então, novamente, ele era o maior detetive do mundo. Conhecendo-o, ele já deve ter uma cópia de sua autoria. Mesmo assim, Robin o apreciava. Era uma foto dele e do Batman no sofá, mais jovens, seu eu de seis anos dormindo satisfeito no colo do pai de quinze anos. Bruce estava com a cabeça apoiada na própria cama enquanto dormia e abraçava Dick com firmeza mesmo durante o sono.

"Peguei isso outra noite, enquanto Bats estava colocando você para dormir. Souvenir."


Fim!


Hey, eu amei traduzir essa história, vcs devem ter percebido já que eu terminei ela em dois dias.😅
Bom, espero que tenham gostado e se divertido.
Tenham um excelente dia, tarde ou noite.😁

Fiquem Nado e sintam o Astre.😜

Batman e Robin de volta no tempoWhere stories live. Discover now