Capítulo 1

2.1K 140 1
                                    

Furtividade não era uma preocupação na mente de Artemis enquanto ela caminhava pesadamente por um beco sombrio e sujo de Gotham City. Ela chegou a uma cabine telefônica quebrada e abandonada, uma plataforma de viga Zeta escondida, e teletransportou-se para o Monte. Justiça. Uma vez lá, ela a arqueira loira seguiu o som da conversa até a sala, onde o resto do time já estava reunido. Era o noticiário matinal de Gotham na grande TV de tela plana. Seja qual for a razão pela qual a equipe do Justiça Joven foi convocada esta manhã, tinha algo a ver com isso.

"Alguém tem ideia de que tipo de missão estamos indo?" A garota que chegava disse em meio a um bocejo. Ela desabou no sofá ao lado da pilha meio cochilando que era Kid Flash, acotovelando-o nas costelas. Ele deu um pulo com um grunhido assustado, resmungando que estava acordado. "É melhor ser muito importante para ter arrastado a bela adormecida para fora da cama."

"Hi-," O ruivo bocejou, "-lário."

"Não ouvi muito, mas quando meu rei falou com os outros membros da Liga na Torre de Vigia, eles discutiram que seríamos necessários para o que aconteceu em Gotham City na noite passada. Qualquer que seja a atribuição, está em relação direta com esses eventos . " Aqualad explicou, seus olhos azul-marinho nunca deixando a tela da televisão.

"Mas eu pensei que Gotham estava fora dos limites para nós." Mgann disse, sentado do outro lado de Wally. "Não foi isso que Robin disse?"

"Gotham está fora dos limites para todos, linda. É território do morcego." O velocista falou, agora mais alerta. "Você tenta combater o crime lá e Batman garante que você nunca se esqueça de não colocar os pés lá novamente. Ele e Rob são extremamente territoriais. Você já tentou entrar no quarto de Robin sem a permissão dele?"

"Então algo mudou", Superboy disse conclusivamente, "caso contrário, eles não nos chamariam." Sem outra palavra, a equipe continuou a assistir ao noticiário em silêncio até que alguém apareceu com o briefing da missão.

Reconhecido: Superman, 0-1.

Reconhecido: Batman, 0-2.

Reconhecida: Mulher Maravilha, 0-3.

Reconhecido: Flash, 0-4.

Reconhecido: Robin, B-01.

Reconhecido: Aquaman, 0-6.

Reconhecido: Caçador de Marte, 0-7.

Reconhecido: Arqueiro Verde, 0-8 

Reconhecido: Tornado Vermelho, 1-6.

"Isso não pode ser bom ..." Artemis murmurou baixinho. Era uma regra tácita que, se você recebesse a visita de mais de três membros da Liga da Justiça ao mesmo tempo, as chances eram de que algo profundo acontecesse. Os adolescentes foram para a sala do monitor, onde seus mentores e companheiros heróis de armas os aguardavam. Com os membros do JL estavam dois civis: uma criança de não mais de seis ou sete anos dormindo no ombro da Mulher Maravilha e um adolescente de cerca de quinze ou dezesseis anos usando óculos escuros ao lado de Superman. Essa foi a primeira coisa que a equipe notou, então, naturalmente, foi a primeira coisa que eles perguntaram.

"Quem é a senhorita Sunshine?" Superboy perguntou. O adolescente se vestiu de forma semelhante a como Robin se vestia - com óculos escuros carrancudo, lançando um olhar para Superman que fez o homem de aço rir nervosamente. Wally riu e deu um soco em Superboy.

"Boa, Supey!" Ele elogiou. Sua risada, no entanto, morreu instantaneamente quando ele olhou duas vezes para o par recém-chegado. Seus olhos dispararam para a criança com cara de querubim nos braços da Mulher Maravilha. Ele reconheceria aquele rosto em qualquer lugar. "Aquele é...?" Ele apontou. A princesa amazônica acenou com a cabeça. O jovem velocista engoliu em seco nervosamente, olhando novamente para o adolescente zangado com o Superman. "E este é...?" Ele olhou para seu tio, que acenou com a cabeça enquanto lhe dirigia um olhar de repreensão através de seu capuz escarlate. Kid Flash encolheu onde estava e se escondeu atrás de Conner. "Oooooh garoto ..." A equipe ainda não tinha ideia do que estava acontecendo, mas se acalmasse Kid-Falante tão rápido, então definitivamente não poderia ser bom.

"O que está acontecendo?" A Miss Marte olhou ao redor da sala para os heróis mais velhos. Eles compartilharam um olhar coletivo que dizia 'quem quer ir primeiro'?

"Hehe ... bem ... ahh, garoto, por onde começamos?" Arqueiro Verde coçou nervosamente a parte de trás do capuz.

"Acho que seria mais fácil se apenas mostrássemos a eles o que aconteceu." Caçador de Marte sugeriu, recebendo o aceno de aprovação de todos, exceto o adolescente mal-humorado e, obviamente, o bebê adormecido.

O garoto de cabelo preto franziu a testa, "Apenas as memórias da noite passada, apenas a luta - vamos direto ao ponto." Ele especificou. Ele definitivamente não era Robin. Sua voz era mais áspera, mais profunda; quase um pouco rouco, mas de alguma forma suave. Ele então apontou para a criança adormecida. "E não toque em sua mente. Ele está dormindo."

"Quem são esses dois? E por que vocês estão agindo de forma tão misteriosa?" Artemis questionou. "Tenho quase certeza de que, nesta perna da corrida, nenhum de nós fica tão surpreso ou assustado tão facilmente. É difícil nos assustar neste ponto."

"Isso é o que eu pensei", disse Flash, fechando os olhos brevemente enquanto J'onn batia em sua mente com o link. A equipe do Justiça Joven sentiu a sensação familiar da ligação mental se abrindo em suas cabeças logo depois. "Então, vamos deixar vocês serem os juízes disso."

Batman e Robin de volta no tempoWhere stories live. Discover now