Capítulo 6

951 124 17
                                    

Três horas depois...

Reconhecido: Arqueiro Vermelho, B-03.

"O que diabos aconteceu aqui ?!" O arqueiro vermelho praguejou em descrença, seus olhos tão arregalados quanto poderiam estar por trás da máscara de dominó.

Das plataformas do Tubo Zeta, ele podia ver que a sala de estar e a cozinha eram uma área de desastre. Parecia que uma mercearia deu à luz a outra mercearia ... tudo em cima de tudo. O chão, as paredes e até os tetos estavam cobertos de algum tipo de comida. Diferentes armas que o arqueiro vermelho reconheceu do arsenal de suprimentos dos vigilantes de Gotham estavam espalhadas. O que parecia ser uma substância semelhante a uma teia de aranha foi cruzada no alto das vigas e selou as outras saídas da caverna que eram visíveis de seu ponto de vista. Móveis foram derrubados. Flâmulas e escombros estavam por toda parte. Havia um buraco enorme na parede da 'garagem' da caverna. Por algum motivo, havia uma cabra na sala. O computador da sala de monitoramento estava reproduzindo imagens dos diferentes membros da Justiça Joven das câmeras de vigilância, cada um fazendo algo embaraçoso. Conner dormindo em seu armário para dormir em pé; Mgann reencenando episódios de Alô Megan em seu quarto e usando seu travesseiro para fingir que estava dançando com o Superboy; Kaldur fingindo ser um golfinho enquanto nadava na piscina; Artemis soluçando por causa de uma terrível novela vietnamita; as cenas continuaram. Havia até ele.

"Sou eu? Na minha primeira fantasia - oh inferno não, quem fez esses vídeos ?!"

"ROY!" Wally exclamou de alívio, correndo a toda velocidade para o arqueiro e o levando para baixo em um abraço de urso. "Graças a Deus você está aqui! Você tem que nos ajudar!" Roy viu que não muito atrás de Wally estavam Artemis, Mgann e Kaldur.

O ruivo não tão gentilmente tirou seu melhor amigo de cima dele. "Deixe-me ver se entendi. Em um acidente estranho em uma missão, Batman e Robin foram transformados em crianças, e agora a Liga tem você como babá deles até que encontrem uma solução?" Ele esclareceu.

"Uh-huh! Mas não chame isso de babá! O morcego vau enlouquecer se você chamar isso de babá! Aqualad chamou isso de babá e literalmente acabamos de salvá-lo das piranhas robôs na piscina." Wally o avisou. - "Eles são uma ameaça."

Roy ergueu a sobrancelha, "Ceeerto. Onde eles estão agora?" A equipe encolheu os ombros coletivamente. Mgann abraçou Artemis com medo. "Você não sabe onde eles estão?" Ele rosnou, suspirando por entre os dentes. "Ótimo. Gente, a regra número um para observar um morcego é nunca deixá-los fora de sua vista. Você não aprendeu nada com o tempo que passa com Robin?" Agora os quatro compartilharam olhares culpados. Foi quando Roy percebeu que havia apenas quatro deles. "Espere ... onde está o Superboy?"

Foi quando Mgann começou a chorar. Artemis a abraçou com mais força. "Nós ... nós não sabemos! Eles o levaram!"

"Eles pegaram o Superboy?"

"Eles estão mantendo-o como refém um-ahh!" A garota gritou quando as luzes se apagaram. Na verdade, toda a energia acabou na caverna. Em instantes, as luzes negras de emergência se acenderam, mas só serviu para fazer a caverna parecer assustadora e ainda mais assustadora do que já era. O grupo de adolescentes se amontoou, costas com costas, prontas para qualquer coisa.

"Bem-vindo, Arqueiro Vermelho", a voz do Batman estalou no interfone, "Obrigado por se juntar aos seus companheiros de equipe neste exercício de treinamento."

"Woy está aqui ?! WOOOY!"

"Deixe-me falar, passarinho, vá brincar com Conner."

"Conner! O que você fez com ele ?!"

"Exercício de treinamento? Batman, do que se trata? Você não tem autoridade para fazer exercícios ou nos dar ordens. A equipe está cuidando de você e de Robin, então é melhor vocês dois pararem enquanto estão ganhando, desçam aqui, e ajude a limpar essa bagunça. "Arqueiro Vermelho gritou, pronto para disparar. "Você tem até as três antes de me fazer usar seu nome. Seu nome verdadeiro."

"Cara, você tem coragem." KF sussurrou atrás dele. Uma sombra caiu bem na frente deles e, pelo pouco que puderam ver, perceberam que era o Batman, em seu traje de morcego. Ele ficou cara a cara com o arqueiro, um brilho de morcego como nenhum outro fixo em seus olhos.

"Um, eu financio e opero essa equipe, então posso dar as cartas. Dois, sou mais velha que você e mais experiente. Três, eles não são nossas babás." Ele rosnou. "E quatro, se você se atrever a pronunciar uma sílaba do meu nome, vai passar as próximas doze horas se arrependendo."

Roy não se intimidou. Ele apontou sua flecha diretamente para o cavaleiro das trevas. "Bru-." Uma enxurrada de bolas de tinta de repente atingiu os adolescentes do nada, e Batman usou a distração de Robin para derrubar Roy no chão e arrastá-lo para as sombras. Dois reféns apanhados, faltam quatro.

A equipe da Justiça Joven estava certa. Não havia como isso acabar bem.

Batman e Robin de volta no tempoWhere stories live. Discover now