Capítulo 30

299 38 1
                                    

Boa leitura ♡

●❯────────────────❮●

"Yibo..." Sean gritou alto enquanto ria como um garoto louco curtindo o mar e o tempo que ele tem para brincar com o amor de sua vida. 

Os dois estiveram ocupados com a sessão de fotos nos últimos 2 dias, então ainda não conseguiram tempo para relaxar.

Portanto, Yibo queria levar seu amante para a praia particular ao lado do resort em que eles estão hospedados, já que não estará muito lotado e eles poderão aproveitar o dia sem se preocupar muito com os outros olhando para eles o tempo todo.

Sean estava sorrindo desde a manhã quando Yibo disse a ele que eles ficarão livres o dia todo e poderão finalmente curtir o mar sem se incomodar muito.

Sean estava muito entusiasmado com a coisa toda e Yibo também pôde desfrutar de muitas coisas novas que nunca havia desfrutado em sua vida até então. E aqui estão eles, finalmente na praia, curtindo o tempo juntos desde o final da manhã.

"Sean, pare de correr assim." Yibo perseguiu seu amante, que se atreveu a jogar uma poça de areia nele enquanto eles brincavam. 

Era divertido ver o lado infantil de seu amante, embora Yibo já estivesse se acostumando com isso.

"Nãããão, me pegue se puder..." Sean continuou fugindo de Yibo que agora corria atrás dele, dando uma boa visão para os outros que estavam na praia naquele dia. 

As pessoas ao redor deles ficavam observando esses dois sendo infantis juntos e se divertindo, causando inveja a muitos apenas por observá-los.

Finalmente alcançando seu noivo, Yibo pegou Sean entre seus braços enquanto ele o abraçava pelas costas e o impedia de fugir.  Pegando Sean com ele ainda na posição travada, Yibo balançou Sean como um bebê enquanto ria alto junto com Sean, que aproveitou o momento de euforia e a sensação de formigamento em seu coração com seu amante segurando-o perto de seu coração.

O jovem CEO agora estava ofegante com sua amante em seus braços, que estava com um sorriso estúpido no rosto. Virando-se, Sean colocou as mãos em volta do pescoço de Yibo e puxou o último para mais perto de seu corpo. Conectando suas testas enquanto respirava pesadamente.

"O que você é, hein..? Uma criança de 5 anos..?" Yibo questionou para que Sean sorriu infantilmente com um sorriso estúpido torto no rosto, um sorriso encantador que pode cegar Yibo e ao mesmo tempo iluminar seu dia ao máximo.

"Sim, eu sou o bebê de 5 anos do meu papaizinho." Sean jogou junto, afogando-se na felicidade do momento, pois ele não queria abandonar essas memórias preciosas que ele guardará em seu coração.

"Esse pirralho." Eles continuaram a brincar na água e fizeram intervalos, já que não queriam se cansar tão rápido.

Yibo estava sentado sob um guarda-sol com duas outras pessoas que ele conheceu alguns minutos atrás, enquanto Sean estava ocupado surfando e curtindo as ondas.  Estranhamente, Yibo estava se dando bem com aqueles dois que por acaso também eram um casal.

O jovem CEO estava ocupado conversando com seus novos amigos quando ouviu a voz familiar de seu amante chamando por ele.

"Yibo." Voltando-se, Yibo olhou para Sean que agora estava caminhando em sua direção, totalmente encharcado de água com suas roupas grudadas em seu corpo, expondo cada curva de forma sensual.

Yibo engoliu em seco apenas com a visão de seu noivo andando como um pecado molhado na frente dele com seu corpo sexy em exibição. Sean sedutoramente jogou seu cabelo molhado para trás e bagunçou tentando secá-lo um pouco, já que ele não tinha uma toalha com ele naquele momento.

YiZhan - Encounter [Top Yibo] // ConcluídoHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin