Capítulo 22

357 46 3
                                    

Boa leitura ♡

●❯────────────────❮●

O coração de Sean batia forte enquanto ele subia cada passo em direção ao quarto de seu amante, enquanto sua respiração tornava-se lenta. Ele está preocupado em como Yibo vai reagir a ele, mas ele quer desesperadamente ver Yibo a qualquer custo e explicar as coisas corretamente para que ao menos possa se livrar do fardo que carrega na semana passada.

Cada passo que dava pesava mais do que o anterior e cada respiração que dava era mais difícil do que o posterior, tornando difícil para ele seguir em frente. Sua mente estava correndo como um louco com milhões de pensamentos nela, mas ele se sentia tão vazio enquanto caminhava em direção ao quarto de Yibo.

Sean respirou pesadamente enquanto estava em frente ao quarto de seu amante antes que suas mãos lentamente segurassem a maçaneta da porta. Ele estava hesitante em se intrometer rudemente no quarto de Yibo e, portanto, tirou as mãos e preferiu bater na porta, embora soubesse que a possibilidade de Yibo realmente abrir a porta é inferior a 5%.

Sean bateu na porta algumas vezes e ele não sabia se o universo estava do seu lado ou não, mas aconteceu de Yibo abrir a porta por algum motivo quando ele estava mais uma vez prestes a bater, fazendo parecer que ele estava prestes a  bater na cara de Yibo.

Yibo ficou parado na soleira de sua porta, olhando para Sean com uma expressão de choque no rosto.  Yibo não esperava ver Sean ali quando abriu a porta, porque ele estava pensando que era mais uma vez Hao Xuan, procurando por ele por alguma coisa.

"Yibo..." Sean sussurrou inconscientemente, quando finalmente conseguiu ver seu amante depois de uma semana de separação.

Os olhos de Yibo percorreram aquele lindo rosto de seu amante, observando cada centímetro daquele lindo rosto em seu coração enquanto sentia a falta de seu amante até o âmago, apesar de ele ter passado por todas as dificuldades sozinho na semana passada.

Sentir-se perdido e solitário apesar de ter seus amigos e familiares ao seu redor para apoiá-lo era algo que ele nunca havia sentido antes.  Ele pode ter se fechado para o mundo com sua fachada fria, mas ele nunca se sentia sozinho assim e nunca pensou que seria.

Uma pessoa nunca deve ser considerada solitária se por acaso estiver sozinha; no entanto, uma pessoa pode certamente estar solitária, mesmo se for o centro das atenções em uma enorme multidão em torno dela.  A profundidade do desejo que envolveu o coração de Yibo nunca seria satisfeita a menos que essa pessoa apareça na frente dele.

Yibo ficou perdido por um segundo enquanto olhava para o rosto de sua amante, por quem ele estava profundamente apaixonado.  Ele nem sabe o quanto sentiu falta daquele rosto até que finalmente conseguiu ver um vislumbre dele.

O sentimento enraizado que queimava dentro dele acendeu ainda mais no momento em que todas aquelas memórias vieram à sua cabeça, lembrando-o de que esta é a mesma pessoa que mais o machucou em sua vida.

A mesma pessoa a quem ele entregou voluntariamente seu coração, apenas para ficar quebrado como um pedaço de vidro estilhaçado.

Yibo nem esperou mais quando percebeu que estava olhando para Sean daquele jeito, o que o fez sair de sua linha de pensamento, o que resultou em Yibo recuando e fechando a porta imediatamente em seu rosto, que ficou lá estupefato sem saber o que  apenas aconteceu lá.

"Yibo, por favor, abra a porta...Sean gritou assim que se viu parado na frente da porta fechada como uma estátua.

Ele ficou pasmo no momento em que viu seu amante novamente, que ele não conseguiu nem mesmo processar o que deu errado no momento em que Yibo deu um passo para trás e fechou a maldita porta daquele jeito.

YiZhan - Encounter [Top Yibo] // ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora