Capítulo 31

297 36 2
                                    

Boa leitura ♡

●❯────────────────❮●

Vendo o sorriso travesso no rosto de seu amante, Yibo não pôde evitar se inclinar e beijar aqueles lábios carnudos que o estavam tentando. Ele não sabe o que o domina, mas sempre que vê aqueles lábios carnudos e convidativos do mais jovem, ele parece perder toda a sanidade.

Sean passou as mãos pelo pescoço de Yibo, puxando-o para mais perto de seu corpo, ainda compartilhando o beijo apaixonado sem interrompê-lo. Ele também sabe que está jogando um jogo perigoso aqui, mas continua em frente, pois está pronto para jogar com fogo, apesar das consequências que enfrentará mais tarde.

A dor que ele vai receber nunca vai dominar o prazer do jogo e neste exato momento nunca será dominado por qualquer outra coisa.

Provando aqueles lábios firmes de seu amante, Sean mergulhou nos braços que o abraçavam. Seus dedos tenros brincaram na pele sensível da nuca de seu amante, que então deslizou suavemente para a frente e inconscientemente acariciou a bochecha do ancião.

Afastando-se de sua doce jeremiada

Depois do beijo, as mãos de Yibo se estenderam até a mesa ao lado da cama e pegaram a gravata que estava preguiçosamente espalhada em cima dela. Os olhos curiosos de Sean pararam onde estavam as mãos de seu amante e se perguntou o que Yibo estava tramando.

Mas dentro de um segundo Sean recebeu a resposta quando Yibo segurou as duas mãos de Sean antes de amarrar cuidadosamente a gravata em seu pulso, certificando-se de que estava firme antes de amarrar a outra ponta da gravata na estrutura da cama, com um  sorriso doce e diabólico em seu rosto.

Sean observou seu amante sorrindo docemente para ele antes que suas mãos travessas alcançassem sua cintura, abrindo o zíper de seu short e puxando-o junto com sua cueca e jogando as roupas para longe de sua vista como se fosse um mau presságio.

Sean esparramado na cama, nu, com as mãos amarradas à cabeceira da cama, enquanto seu noivo estava ocupado escovando seus longos dedos em sua pele macia, acariciando-o sempre tão suavemente como se ele realmente estivesse jogando o jogo alheio.

Yibo correu seu olhar sobre a obra-prima de Deus deitada à sua frente, enquanto observava cada detalhe da estrutura definida de Sean de coração.

Ele correu os dedos sobre os abdominais definidos de seu assistente anterior, que por acaso era seu noivo e apreciou a sensação de sua pele delicada.

Seus dedos encontraram o caminho até o abdômen tonificado de Sean enquanto Yibo não conseguia parar de olhar para eles nem de tocá-los, quando o mais jovem estava claramente ali na frente dele parecendo um banquete. Com suas bochechas agitadas e lábios rosados, seu rosto gritava de desejo, Sean parecia etéreo.

Ele se abaixa novamente, dá um beijo leve como uma pena no abdômen antes de se mover em direção ao peito de Sean, ainda dando beijos leves como uma pena em seu caminho para cima. Sean continua observando o ancião enquanto ele continua a fazer o que estava fazendo antes, Yibo ocasionalmente lança olhares para Sean com o canto da boca ligeiramente voltado para cima.

"Yibo..." Sean gemeu, quando Yibo deu uma lambida carinhosa em seus mamilos duros antes de chupá-los e ao mesmo tempo, ele habilmente escovou seus dedos sobre a coxa de Sean, fazendo-o estremecer por ser muito sensível ali; e Yibo sabe disso.

Yibo gira sua língua sobre essas protuberâncias duras e chupa-as com mais força, enquanto continua a provocar seu noivo, que agora começa a se mover inquieto. Ele mantém o ritmo lento, pois sabe que o mais jovem vai ficar sem paciência em breve e vai implorar por mais, já que ele não será capaz de suportar a tortura da queimadura lenta por muito tempo.

YiZhan - Encounter [Top Yibo] // ConcluídoKde žijí příběhy. Začni objevovat