Capítulo 25

455 42 1
                                    

Boa leitura ♡

●❯────────────────❮●

Yibo e Sean estão de volta às suas vidas, mas as coisas mudaram desde antes, pois Yibo insistiu que Sean não fosse mais seu assistente e deixou June assumir sua posição atual e ajudar Yibo em seu trabalho, porque Yibo não quer que Sean  sobre o trabalho novamente e desmaiar como antes.

Mesmo o pensamento o assusta agora que ele está de volta com o amor de sua vida. Com muita insistência, Sean finalmente concordou com a demanda de Yibo e decidiu voltar para sua empresa e administrar as coisas lá, em vez de ficar espreitando ao redor de seu noivo como um cachorrinho doente de amor.

Embora Yibo amou a ideia de ter Sean ao seu lado mais do que tudo, ainda assim foi ele quem insistiu para que Sean ficasse de fora, embora saiba que não ficará completamente de fora, mas ainda o ajudará de lá, ao contrário do tempo que usou trabalhar demais para ele e sua empresa, quando poderia ter feito isso por sua própria empresa.

Assim que os dois voltaram a ficar juntos, eles informaram os pais sobre isso, o que deixou todos felizes, e os dois finalmente concordaram em se casar de todo o coração, ao contrário da última vez, quando apenas um estava interessado. As mães de Yibo e Sean estavam muito animadas e queriam planejar todo o casamento naquela noite.

Todos eles riram de como suas mães estavam agindo como garotas do ensino médio vendo sua paixão em vez de serem as verdadeiras adultas para o casamento de seus meninos. Tudo correu bem e o Sr. e a Sra. Xiao convidaram Yibo para o jantar em família que ele vinha evitando no passado.

Yibo estava hesitante em ir para lá porque ele não queria conhecer seu noivo naquela época, mas agora a situação mudou e ele está mais do que feliz em ir para lá, pois ele pode ver seu bebê Sean, já que ele não está mais trabalhando com ele e as chances  de conhecer Sean estão ficando mais magros com o passar dos dias, já que os dois estão se ocupando com seus próprios trabalhos ultimamente.

Yibo estava ocupado examinando alguns documentos quando ouviu alguém chamá-lo do lado de fora.  

"Yibo."

"Si-" E antes mesmo que ele pudesse terminar de dizer a palavra 'sim' aquela pessoa se gabou e agora está parada na frente dele, dando-lhe um olhar desapontado, claramente julgando-o por algo do qual ele não tem certeza absoluta.

"Por que você ainda está aqui, baby...?" Sean perguntou enquanto estava lá com os braços cruzados sobre o peito e um olhar agitado no rosto.

Yibo sabe que está condenado quando o próprio Sean chega aqui sem aviso prévio, porque ele prometeu ao outro que não se atrasaria para o jantar em família que será realizado na mansão Wang naquela noite.  E, no entanto, Yibo ainda está aqui examinando toda a papelada que ainda não terminou.

"Eu te contei sobre o jantar em família, não disse...? Mesmo assim você ainda está aqui e se afogando no trabalho de novo...? Vamos, baby, não seja assim..." Sean reclamou.

Sean estava ciente de que algo assim aconteceria e é exatamente por isso que ele dirigiu todo o caminho até aqui para arrastar seu noivo para fora de sua caverna de homens, também conhecida como escritório. A partir desses dois meses que Sean passa com Yibo, ele sabe como Yibo faz as coisas e como aquele cara se perderá no trabalho e esquecerá as outras coisas ao seu redor.  Como se ele estivesse em um estado de esquecimento.

Yibo imediatamente se levantou de seu assento e caminhou até Sean, tentando explicar sua situação, embora soubesse que não iria ajudá-lo. Mas ainda dá uma chance, já que não vai machucar ninguém de qualquer maneira.  Yibo puxou Sean para o sofá em seu escritório e fez o cara mal-humorado sentar ao lado dele e explicou.

YiZhan - Encounter [Top Yibo] // ConcluídoWhere stories live. Discover now