Capítulo 6

418 62 3
                                    

Oi, como vocês estão? 

Bom..quero dizer que sou uma pessoa ansiosa, eu traduzi o ultimo capítulo...e está muito bom (na minha opinião.).

Bem, eu posso demorar para postar os capítulos, porque a maioria dos capítulos tem 2 ou 3 mil palavras, demora para traduzir. 

Era só isso que queria dizer.

Boa leitura ♡

●❯────────────────❮●

"Senhor Yibo...Senhor Yibo...Acorde..Já são 8h00, temos uma reunião às 10h00."

June gritou de frustração porque seu dito ônibus estava ocupado dormindo na cama como um polvo, espalhando seus tentáculos por toda a cama como se ele fosse o dono. Bem, tecnicamente ele é o dono, mas isso não significa que ele poderia se espalhar na cama assim depois de lhe dar uma dor de cabeça na noite anterior.

A noite anterior foi um desastre completo, pois Yibo deixou de lado as dúvidas imediatamente após June ter lhe dado um forte tapa na cabeça, por falar mal dele. Mas quem teria pensado que esse cara poderoso iria realmente desmaiar assim...?

June ficou lá parecendo pasma por um segundo, sem saber o que fazer a seguir. Ele entrou em pânico pensando que algo poderia ter acontecido com Yibo, mas ele se sentiu como se estivesse de volta vivo quando ouviu o ronco suave do homem que estava desmaiado no sofá.

Com grandes dificuldades, ele de alguma forma puxou Yibo para fora do sofá e o arrastou de volta para a cama, o que o fez suar como se ele tivesse acabado de correr uma maratona.

Yibo era muito pesado para ele carregar daquele jeito e o fato de o outro cara já estar desmaiado tornava tudo ainda mais problemático. Como então, ele não poderia simplesmente arrastá-lo para o quarto e pedir-lhe para ir para a cama, já que Yibo estava completamente inconsciente.

June hesitou em pegar mais as roupas de Yibo e limpá-lo um pouco porque não sabe como esse cara vai reagir, na manhã seguinte quando ele acordar.  June quase pensou em descartar a ideia por um momento também.

Mas, no final das contas, ele não poderia simplesmente deixar Yibo sujo na cama daquele jeito.  Então, ele correu o risco de ser chamado ou acusado na manhã seguinte.  Com grande dificuldade, June removeu a camisa de Yibo porque Yibo não o deixava tocar seu corpo e ocasionalmente o chamava de pervertido mesmo durante o sono.

Essa foi a primeira vez que viu Yibo nu daquele jeito e seu rosto corou ao ver sua paixão deitada na cama inconsciente e quase nua.  Ele sabia que não era apropriado, mas não pôde evitar olhar para a obra-prima dos Deuses à sua frente.

Seus olhos percorrem cada curva e cada canto do corpo de Yibo enquanto ele continua a admirá-lo por um ou dois minutos, antes de trazer sua mente de volta à realidade e entrar no banheiro para pegar uma toalha molhada para que ele pudesse limpar aquele idiota  um chefe dele.

June limpou suavemente o rosto e a parte superior do corpo de Yibo e ele abandonou a ideia de tirar as calças porque se sentia estranho e não conseguia lidar com o constrangimento que poderia surgir na manhã seguinte.

Ele não sabe o que vai acontecer quando esse cara descobrir que alguém o limpou enquanto ele estava inconsciente naquela noite.  June não conseguia nem ir para casa porque tinha certeza de que Yibo não iria acordar na manhã seguinte neste estado, então ele teve que ficar para trás e acordar esse cara para a importante reunião que aconteceria no dia seguinte.

Ele teve que dormir no quarto de hóspedes sem ser convidado e também teve que pedir a alguém para trazer suas roupas e, também, pediu à sua mãe para fazer um café da manhã para ele e seu chefe que dorme como um polvo do caralho.

YiZhan - Encounter [Top Yibo] // ConcluídoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt