Capítulo 11

337 52 2
                                    

Boa leitura ♡

●❯────────────────❮●

"June, olhe para mim." Yibo exigiu, enquanto gentilmente segurava o outro pelo queixo e o fazia olhar para ele para que pudesse ter uma visão clara. Uma visão clara daquele rosto lindo da pessoa em casa por quem seu coração batia.

June hesitou em olhar para Yibo. Ele achou difícil olhar para aquelas órbitas profundas e ficar calmo quando sua mente enlouqueceria completamente em um instante.

Yibo tem um lindo par de olhos e June tem certeza que ele ficará preso em um transe se por acaso os encarar, quando estiver aqui lutando para encontrar a próxima palavra sobre o que deveria dizer ao seu chefe.

"Você me ama." A pergunta foi repentina, o que chocou June por um segundo.

Ele não esperava que Yibo fosse tão direto assim; mesmo sabendo que Yibo não é alguém que entra nesse tipo de assunto com ninguém tão facilmente. June sentiu como se ele tivesse que confessar seus sentimentos e não fazer isso ao mesmo tempo.

Ele estava com medo de que e se as coisas piorassem e se ele bagunçasse tudo. Todos aqueles what ifs o confundiram mais do que ele já está. June nem verá Yibo novamente pelo resto de sua vida se ele bagunçar toda a situação, porque ele sabe que Yibo não é alguém que deixará alguém brincar com seus sentimentos.

Responder a uma pergunta tão intensa em um curto período de tempo não foi algo fácil para ele, quando ele ficou lá estupefato, sem saber como responder a essa pergunta sem ferir Yibo e seus sentimentos.

June nunca será capaz de se perdoar se suas palavras magoarem Yibo profundamente. Mas, novamente, ele nunca será capaz de fazer isso porque o amor e a adoração que ele tem por Yibo não era algo egoísta para ele agir como um idiota e quebrar o coração de seu chefe.

"Eu ... eu... eu não ... eu não posso fazer isso." June gaguejou em suas palavras porque estava com muito medo de deixar seus pensamentos e seu cérebro saírem e confessar para o outro cara.

June não sabe como lidar com a situação, mas a única coisa que sabe é; que ele ama Yibo com todo o seu coração e ele nunca será capaz de deixar de amá-lo, mesmo que tenha que abandonar seu amor.

O amor ao qual ele tem se apegado nos últimos 3 anos, e ainda está tentando consegui-lo, apesar de todas as limitações que tem nessa situação.

"Eu sei que já perguntei isso antes, mas estou perguntando de novo. Você não gosta de mim ...?" Yibo mudou a pergunta um pouco, mas ele ainda perguntou da mesma maneira séria com que fez a outra pergunta.

Para Yibo, esses dois têm o mesmo significado exato, mas apenas têm uma disposição de palavras diferente. E ambos sabem que Yibo estava perguntando se June o amava ou não; mesmo que da próxima vez ele tenha decidido perguntar se June gostou dele em vez de perguntar diretamente como da primeira vez.

"Sr. Yibo, você é meu chefe. Claro, eu gosto ... Gosto de você." June gaguejou ansiosamente, tentando sair da situação já que sabia que Yibo estava sendo teimoso em saber de seus sentimentos, que ele vinha escondendo dos outros por tanto tempo.

Yibo tem uma dica de que June gosta dele ou que há uma chance para ele realmente amar Yibo. Mas, Yibo tem que ser específico em uma situação como essa, porque ele não quer fazer papel de bobo e por isso ele insistia em obter uma resposta de June, que vinha tentando evitar a pergunta ao máximo como ele pode a partir do momento em que Yibo fica sério.

"Você sabe que não era isso que eu estava pedindo. Pare de brincar por volta de junho. E pare de cuidar de mim se estiver planejando brincar assim. Não acho que poderei voltar se você continuar fazendo isso comigo . Então, por favor, pare com este jogo e me diga o que você sente por mim. "

YiZhan - Encounter [Top Yibo] // ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora