Capítulo 13

371 48 1
                                    

Boa leitura ♡

●❯────────────────❮●

Poucos dias depois do incidente, Yibo ligou para June e fez o pedido.

"June, venha para minha casa à noite. Temos que revisar os relatórios mais uma vez e você pode tirar o dia de folga para amanhã. Eu não irei para o escritório também. Então, cancele toda a minha programação para amanhã, Até segunda."

Yibo estava se sentindo inquieto desde que Yibo ligou para ele no dia anterior e conversou com ele para informá-lo sobre o jantar em família. Ele sabe que é algo inevitável, mas ainda assim, ele não estava pronto para isso quando seu coração bate por outra pessoa e foi forçado a se casar e começar a viver com outra pessoa.

Alguém com quem ele nem está familiarizado. Era esta a sua fé ou foi este o destino que seu pai fez para ele..? Ele estava confuso e dividido entre conseguir uma vida própria e viver uma vida que todos desejam que ele seja.

Tendo crescido em uma família como a dele, tudo o que ele sempre fez foi tentar ao máximo fazer as coisas da maneira perfeita, apesar de sua dor e sofrimento para se tornar bom e digno na frente de sua família e das pessoas ao seu redor.

Nunca teve uma vida que realmente quisesse viver para si mesmo ao invés de viver para o bem de outra pessoa. Ele é alguém que veio de uma família rica, mas teve que viver uma vida de outra pessoa quando ele poderia ter vivido do jeito que ele queria que fosse.

Yibo realmente se sentiu confuso com sua situação atual e é forçado a tomar uma decisão o mais rápido possível, antes que as coisas saiam de suas mãos. Ele tem apenas um mês ou mais para o seu casamento e as coisas estão ficando mais agitadas do seu lado quando ele encontra alguém especial para o seu coração no momento certo, quando tudo isso enquanto ele pensava que nunca seria capaz de encontrar seu amor.

Alguém que foi feito para ele, alguém que o compreende e alguém que o aceita como quem ele é. Ele sabia que estava sendo um idiota com June durante o primeiro mês de seu período de trabalho, mas Yibo sabia como June o aceitou, apesar de aquele cara ser mal-humorado e mandar em torno dele quando é ele quem deveria fazer isso.

É engraçado como ele deixa June mandar por aí e ficar sentado observando como ele cuida das coisas sozinho. Yibo ficou surpreso com a capacidade de June de fazer as coisas sozinho, como se já fosse um profissional, que havia passado por muitos treinamentos durante toda a vida. Yibo perguntou a June como ele era capaz de fazer tudo isso quando ele não era nada além de um assistente lá, deixá-lo nervoso, é claro.

June tinha essa maneira única de fazer as coisas ao seu estilo ao lidar com problemas e crises na empresa. Muitas pessoas gostaram dele por causa de sua beleza e sua habilidade de liderar as coisas corretamente sem bagunçar. Mesmo assim, Yibo nunca gostou de toda a atenção que seu assistente estava recebendo, especialmente de todas as mulheres que trabalhavam lá.

É muito pedir para seu assistente se concentrar apenas nele e nada mais...? O que há de errado em desejar que a pessoa por quem cresceu tenha sentimentos para se concentrar nela e não gostar quando os outros se aproximam dessa pessoa...? Yibo não vê nada de errado em suas ações e nunca verá.

"Sr. Yibo." June cumprimentou Yibo enquanto ele batia com o rosto no intercomunicador para que Yibo pudesse ver a pessoa que estava do lado de fora de sua casa.

Yibo não pôde deixar de rir quando viu o rosto de June tão perto da pequena câmera que parecia uma figura engraçada. Ele apertou o botão que abre o portão e June entrou em direção à sua porta.

YiZhan - Encounter [Top Yibo] // ConcluídoWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu