Capítulo 18

356 55 16
                                    

Boa leitura ♡

●❯────────────────❮●

"O quê..? Seu assistente pessoal..? Yibo, você está louco agora..?" O Sr. Wang Zhan não pode acreditar no que seu filho deixou escapar quando o Sr. Xiao perguntou quem era sua amante.

Ele nunca esperou que Yibo se apaixonasse por alguém e ainda por cima por seu assistente pessoal, que ele nomeou dentre todas as pessoas. Ele não consegue acreditar o quão ridículo seu filho se torna, nem mesmo se importando com sua reputação, status e todas as suas outras posições, quando ele opta por se apaixonar por alguém que não está nem no seu nível.

A situação toda parecia ridícula para o Sr. Wang e ele teve vontade de explodir no momento em que ouviu essas coisas. Ele estava tendo dificuldade em conter a raiva que vinha crescendo desde que Yibo entrou na sala e começou a explicar as coisas para eles.

Como ele pode se acalmar quando Yibo escolheu amar alguém tão baixo na tabela de hierarquia, quando ele esperava que Yibo pelo menos se apaixonasse por alguém que está no mesmo nível que ele..? Mas isso é chocante até para o Sr. Wang, porque ele nunca tinha visto seu filho se interessar por alguém tão baixo como June, que vive com o pagamento que está recebendo de sua empresa.  Um mero funcionário que trabalha para eles..

O Sr. Wang cerrou os dedos em punho, não que ele esteja prestes a dar um soco no rosto de Yibo, embora quisesse tanto fazer isso. Mas ele sabe que é melhor não fazer isso se quiser que Yibo siga em frente com seus planos e resolva as coisas antes que isso saia de suas mãos.

O Sr. Wang estava respirando com dificuldade, olhando para seu filho, que pensava que não havia problema em fazer as coisas sozinho quando ambas as famílias estavam incluídas nisso. Ele não tem certeza se ele é contra a ideia de Yibo se apaixonar por alguém ou se é ele se apaixonar por seu funcionário que trabalha para eles, alguém que vive com o que eles fornecem ou ele ficou envergonhado na frente do Sr. Wang quando Yibo acabou  anunciou a coisa toda.

Ele se sentia como se estivesse perdendo o rosto na frente de seu amigo que ainda estava sentado em sua cadeira, olhando em branco para eles. Como ele pode enfrentar seus amigos depois disso..? Como é que ele vai falar com aquele homem se as coisas não vão bem..?

Mudando de posição na cadeira, Yibo disse.  

"Estou completamente bem, pai e o que há de errado com ele..? Não é você que sempre insiste em que ele fique ao meu lado sempre..? Qual é o problema agora..? De repente, você mudou de opinião depois de saber. Eu tenho sentimentos por ele..?"

Yibo terminou sua fala em um tom muito sério, pois queria que seu pai entendesse que ele não está brincando e completamente são, quando tomou a decisão de aceitar sua assistente pessoal como seu parceiro, e a pessoa com quem ele queria passar o  resto de sua vida com.

Não é uma decisão que Yibo tomou durante a noite, mas algo que ele vinha pensando uma semana antes de chegar a uma conclusão como esta. Por que seu pai não consegue entendê-lo pelo menos uma vez quando ele está falando sério e tomando uma decisão que afetará completamente sua vida?

Por que os velhos não podem acreditar nele pelo menos uma vez, assim como outros pais acreditam em seus próprios filhos...? Por que ele não consegue a felicidade de ser amado e cuidado de seu pai, quando ele está ganhando desesperadamente por isso desde sua infância...?

É demais pedir o amor de seus próprios pais assim..? É pedir demais para seus pais acreditarem em você..? Ele está em um ponto em que não tem certeza do que é demais e do que não é, assim como ele é lançado no mundo de saber o que é certo e errado quando não tem ninguém além de si mesmo para abraçá-lo e guiá-lo durante todo o processo.

YiZhan - Encounter [Top Yibo] // ConcluídoМесто, где живут истории. Откройте их для себя