CAP. 17 - ESTÁ PRONTO...?

331 23 4
                                    

× Este capítulo contém cena Hot!

MATT ON:

Eu realmente sinto muito pelo Bruno, hoje de manhã a mãe dele pediu para conversar com ele, e acabou que ele foi, aqui de casa eu consegui ouvir os gritos que eles estavam dando lá dentro, eu queria poder fazer alguma coisa pra ajudar ele, mas talvez se eu tivesse ido lá tentar algo eu só teria piorado mais a situação!

No momento é 12h e o Bruno disse que estava vindo aqui em casa falar comigo, eu imagino que ele tenha cedido ao desejo da mãe dele e esteja vindo aqui para terminar comigo, espero que desta vez minhas inseguranças estejam erradas, não sei se conseguiria continuar próximo dele depois de namorarmos por sei lá, 24 horas!

Estou na cozinha fazendo meu almoço quando ele aparece na porta, consigo ver de longe que ele está com um olhar triste no rosto, e seus olhos estão inchados, também né coitado, desde ontem chorando e quando acha que vai melhorar, chora de novo, ele se senta ao meu lado na mesa e nós ficamos nos encarando por alguns segundos, logo eu o abracei para ampará-lo, depois que o almoço estava pronto nós comemos enquanto ele ficava em silêncio.

Depois de comermos, fomos para a sala e ele ficou deitado em meu colo enquanto me contava oque havia acontecido em sua casa mais cedo, e se eu achava que a mãe dele não podia piorar agora eu tenho certeza de que pode, mas fiquei feliz quando ele disse que me defendeu com a mãe dele, e ele estava falando sobre o jeito que o pai dele o defendeu de uma forma tão carinhosa que dava até um quentinho no coração de vê-lo desse jeito, eu sei que no fundo ele está mal pela mãe dele mas também parece estar feliz, disse que tinha uma surpresa para me mostrar, então ele ficou me apressando para trocar de roupas para ele me mostrar.

Fui até meu quarto colocar uma roupa mais bonita já que eu estava de pijamas, enquanto ele estava na sala pedindo o uber, assim que o carro chegou nós saímos e ele estava empolgado pra me mostrar, eu confesso que estava curioso para saber do que se tratava, assim que chegamos em uma avenida movimentada, descemos do carro e ele tapou meus olhos com as mãos, entramos em algum lugar e pelo que eu pude ouvir e sentir, também passamos por um elevador, enfim, depois de andar mais um pouco ele finalmente destampa os meus olhos e eu vejo que estamos dentro de um apartamento quase todo mobiliado.

Ele me conta que não iria mais ficar na casa de sua mãe, disse que seu pai lhe deu esse AP como presente de aniversário adiantado, ainda até o final da semana ele já estaria morando aqui, confesso que fiquei triste de saber que não iríamos mais dividir o mesmo quintal, mas obviamente fiquei mais feliz por ele estar bem e realizando o sonho dele de ter o próprio apartamento, desde que começamos a nos dar bem ele me conta que quer morar na casinha dele, e eu estou feliz que ele está realizando isso.

O dia se passou muito rápido, depois que saímos do AP dele nós fomos para a casa da mãe dele para pegarmos umas roupas e sua mochila e depois seguimos para a minha casa e ficamos deitados na cama juntos, conversamos sobre diversas coisas e ele ficava planejando oque ele iria fazer na casa dele e em tudo ele me incluía, como se a gente tivesse tempo de vida para fazer tudo oque ele estava planejando.

Quando era por volta das 22h já estávamos dormindo, nós dois estávamos nervosos, pois no dia seguinte iríamos contar aos nossos amigos que estávamos juntos, eles são super de boa com isso mas mesmo assim estamos nervosos.

05:30 am

Acordo com o som do despertador gritando no meu ouvido, olho para o lado e não vejo o Bruno, desligo o alarme e levanto para tomar um banho, entro no banheiro ainda sonolento e nem percebo que ele estava lá dentro tomando banho.

— Hum, então já estamos com esse nível de intimidade? - ele diz direcionando minha atenção a ele.

Quando olho para frente, vejo pelo reflexo do espelho o Bruno totalmente nú embaixo do chuveiro, aquela cena realmente despertou algo em mim, algo que se localiza um pouco abaixo do umbigo, aquele corpo sarado e todo molhado olhando para mim estava me excitando, fico tanto tempo reparando no corpo dele que nem percebo que ele estava se aproximando de mim, quando me dou conta ele já está me abraçando por trás, totalmente pelado, consigo sentir seu pênis encostando em minha bunda e isso só me deixa ainda mais excitado.

— Vamos tomar um banhozinho juntos? A gente merece vai.... - ele diz fazendo biquíni e encostando seu corpo ainda mais ao meu.

—Bruno, V... Você sabe que eu não consigo ficar nú na fre... Frente de ninguém! - digo com a voz falha por estar totalmente envolvido por ele.

— Você sabe que eu te amo, e também amo cada detalhe seu, não importa qual seja! Vamos por favorzinho.... - ele diz me convencendo.

Então ele começa a tirar a minha roupa, começando pela camiseta, ele passa aquelas mãos fortes e molhadas pelas minhas costas me provocando arrepios, então ele me vira de frente para ele e começa alisar minha barriga, descendo sua mão cada vez mais até chegar na borda do meu shorts, ele com um movimento rápido das mãos se livra dele juntamente com a minha cueca.

Logo depois me puxa para dentro do box e ficamos embaixo da água juntos, ele vai passando o sabonete por todo meu corpo me deixando ainda mais excitado do que eu já estava, suas mãos logo chegam ao meu pau e então ele começa a passar o sabonete por toda s região do meu pênis, e ele fazia movimentos delicados enquanto me mastubava, aquilo estava me deixando louco de tesão.

Então decido fazer o mesmo por ele, passo o sabonete por todo o seu corpo até chegar em seu pênis, o massageio e sinto que ele estava gostando, vendo que os meus movimentos estavam o satisfazendo eu decido me agachar, antes ele me segura.

— Tem certeza de que está pronto? - ele pergunta me olhando.

Não o respondo, apenas assinto com a cabeça e me ajoelho em frente ao seu pênis, sem pensar muito eu começo a colocá-lo na boca, seu pau era grosso e estava escorrendo o pré gozo, passei minha língua por sua cabeça fazendo movimentos de vai e vem, ele estava gemendo de tesão, então coloco o restante em minha boca e inicio o movimento de vai e vem com a cabeça, depois de alguns segundos ele me puxa para cima e me beija, foi um beijo furioso, com calor.

Enquanto sua língua invadia minha boca ele passava as suas mãos pelo meu pênis, dessa vez é ele quem se abaixa, já agachado ele passa suas mãos pelo meu quadril e posiciona meu pau em sua boca, faz os mesmos movimentos que eu havia feito de início e logo inicia o vai e vem, enquanto ele me chupava eu olhava em seu rosto que estava a me olhar.

Aawn! Oonw! Que delícia! - eu solto em pequenos gemidos.

Ele continuava me chupando, até o momento em que eu não consegui mais segurar e....

Aawn, eu... Eu vou... Gozar! - digo e no mesmo momento solto uma jatada em sua boca.

Ele não perde tempo e engole tudo, não imaginava que ele seria tão bom nisso, depois de engolir todo o meu gozo ele levanta e agora seria a minha vez de faze-lo gozar, então eu me agacho e começo a chupa-lo novamente, enquanto eu chupo sua rola ele solta pequenos gemidos de tesão enquanto movimenta seu quadril como se fodesse minha boca, eu estava muito envolvido e nem me importei em quase me engasgar por algumas vezes.

Satisfaze-lo estava sendo muito bom, só de ver o rosto dele enquanto ele geme já me dava tesão novamente, depois de mais alguns segundos chupando o, ele avisa que iria gozar, então rapidamente eu me preparo e quando ele finalmente goza eu engulo tudo, passo minha linha por toda a sua cabeça limpando qualquer liquido que tenha ali! Depois disso terminamos nosso banho, nos trocamos e fomos para a escola.

× ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO! ❤

× NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR NO CAPÍTULO! ❤

AQUELE CARA! ( ROMANCE GAY ) Where stories live. Discover now