CAP. 7 - AJUDA E MISTO QUENTE!

428 33 3
                                    

Dentro do carro eu senti que o Bruno não parava de me olhar, pode ser coisa da minha cabeça mas algo estava acontecendo e eu não estava pegando oque era ainda. Quando o carro finalmente chega ao destino final, nós descemos e eu pude ver o lugar, era lindo e tinha diversas lojas grandes, não que eu nunca tivesse visto um centro antes, ou então lojas, lógico que já vi, mas não como esse.

Tudo era muito bem feito e construído, as lojas eram enormes e uma ao lado da outra, como se o centro da cidade fosse realmente um grande shopping. Bom, o Bruno me arrastou para a primeira loja, disse que foi lá que ele decorou todo o quarto dele, então deve ser boa mesmo, se bem que eu nunca vi o quarto dele, será que é bonito?

Entramos na loja e fomos olhando peça por peça e eu estava apaixonado por tudo, se eu pudesse comprava a loja toda, mas infelizmente não é possível. Depois de passarmos pela loja toda olhando cada coisa, eu comprei umas 8 coisas de lá.

- Eu estou morrendo de fome! - digo passando a mão na barriga.

- Eu também! Vem, vou te apresentar o melhor misto quente da CIDADE TODA! - ele diz empolgado.

- Será que é melhor do que o meu? - digo rindo.

- Bom, se o seu for tão bom quanto aquela lasanha que você fez, então ele passa para o 2° lugar. - ele diz e me puxa pela calçada.

- Aí ó, se eu tivesse com o meu skate seria mais rápido! - ele diz reclamando.

- Pois é senhor skatista, mas eu não sei andar nessa coisa! - digo debochando dele.

- Não seja por isso, eu te ensino! - ele diz e dá um sorriso.

Antes que eu possa responder não diversas vezes ele para e avisa que nós chegamos, olho bem para a fachada do lugar, é um bar de esquina e parece ser daqueles lugares onde a gente vem no fim de semana tomar uma cervejinha e comer uma porção. Eu adorei, achei mega aconchegante e também não tem cheiro de vômito, parecia mais com uma lanchonete, do que com um bar, sentamos no balcão e ele pede para o atendente preparar dois mistos quente no capricho e uma garrafa de refrigerante.

O homem que nos atendeu conhecia ele, então ele deve realmente gostar daqui ao ponto de vir frequentemente e ser conhecido pelo dono. Fomos até uma mesa e nós sentamos para esperar, ele parecia inquieto então decidi puxar um assunto para tentar quebrar o gelo.

-Como conheceu esse lugar? - pergunto como quem não quer nada.

- Quando eu era criança, toda vez que eu vinha para o centro com os meus pais, eles me traziam aqui! - ele diz com um brilho no olhar.

- Que legal, gostei daqui! Achei muito aconchegante. - digo sorrindo.

- É bom que tenha mesmo, pois eu nunca trouxe nenhum dos meus amigos ou namorada aqui! É o meu lugar secreto. - ele diz de cabeça baixa.

- Então olha só! Eu estou me sentindo especial. - digo ainda sorrindo.

Ele me causa esse efeito, fico meio bobo quando estou com ele, fico sorrindo atoa e por nenhum motivo, mas é só porque ele é engraçado e as vezes fala algumas coisas que prestam. Assim que os nossos mistos chegaram, eu entendi o porquê de ele pedir para caprichar, veio realmente caprichado, não sei nem se eu vou conseguir comer ele todo.

Ele começa a comer e até comendo ele fica bonito, será que um dia eu terei alguém assim na minha vida? Dou minha primeira mordida e ele fica me olhando enquanto espera a minha reação.

- Okay, esse é mil vezes melhor do que o meu! - digo totalmente satisfeito.

Eu juro que eu nunca comi algo tão bom assim na vida, é realmente uma delícia e não tem nem como negar e fingir que nada aconteceu. Quando acabamos ele foi até o caixa para pagar, tentei convencer ele a me deixar pagar mas ele é muito teimoso e pagou tudo.

Voltamos as lojas e eu comprei mais algumas coisas, já estávamos cansados e queríamos ir pra casa, pedi o uber e assim que ele chegou nós saímos. Chegamos em frente a minha casa por volta das 17:30 e ele me ajudou a levar as minhas coisas para o quarto, minha mãe logo apareceu e ficou com a gente olhando oque eu havia comprado.

Desci com o Bruno para ele pegar o skate dele e ir pra casa, depois subi e fiquei organizando as coisas lá em cima, depois de umas 2 horas nisso eu finalmente acabei. Tomei um banho, jantei e fui pra cama, eu estava exausto do dia de hoje e precisava dormir um pouco, amanhã já é domingo e eu provavelmente vou passar o dia todo na minha cama vendo séries.

DOM: 09:30.

O despertador não parava de tocar e eu percebi que tinha programado para despertar todos os dias da semana, levanto para desligar e tento voltar a dormir, mas é quase impossível. Eu havia dito que iria ficar o dia todo na cama, mas hoje eu acordei com muita energia e eu não consigo parar quieto.

Já levantei e escovei os meus dentes, arrumei a minha cama coloquei uma roupa confortável e no momento eu estou na cozinha preparando o meu café da manhã, pão com presunto e um queijinho, e refrigerante, okay, eu sei que não é saudável, mas é muito bom e eu não resisto, a verdade é que tudo oque não é saudável é muito melhor.

Vou explicar melhor como eu funciono, basicamente eu acordo com um pico de energia lá em cima e conforme as horas vão se passando a energia vai acabando, ou seja, daqui a pouco eu vou estar tão morto quanto eu estava ontem antes de dormir. Me deito no sofá e fico olhando meu celular e as novidades das redes sociais, como sempre não tem nada de interessante, ligo a TV e fico vendo algum filme aleatório que está passando.

Meu domingo foi assim, como eu disse, minha energia vai acabando, ou seja antes mesmo do filme acabar eu já estava cochilando no sofá, minha mãe fez o almoço, que inclusive estava muito bom e nós ficamos vendo filmes na sala até de tarde, é muito bom passas as tardes assim com a minha mãe, a gente quase não tem tempo de ficar juntos durante a semana.

A noite, eu tomei um banho e jantei, fiz as atividades que estavam faltando para entregar na segunda e fiquei deitado na cama lendo, o tempo se passou muito rápido, quando eu me dei conta já eram 1h da madrugada e eu ainda estava acordado.

× ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO! ❤

× NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR NO CAPÍTULO! ❤

AQUELE CARA! ( ROMANCE GAY ) Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt