Capítulo 23

163 20 4
                                    

Eu sei que o que estava fazendo com Payton e com que provavelmente faria a seguir seriam coisas das quais acabaria por me arrepender em questão de horas. Não estava disposta a passar por todo aquele drama que sempre vem de mim mesma enquanto escuto as palavras persuasivas de Payton e os sermões de Tayler, além dos dramas ainda maiores que os meus vindos de Becky. Porém, ainda que soubesse do que provavelmente me esperaria depois de sair do apartamento do rapaz de olhos verdes, eu simplesmente não conseguia parar de fazer o que estava a fazer no momento. A ideia de ter o controle sobre toda a situação, ter o controle sobre ele, era mais gratificante e recompensadora para mim e valia tudo o que teria que ouvir em seguida.

Payton estava literalmente babando por minha causa e entrando em um estado de sofrimento e correndo o risco de me ver partindo. No entanto, por um lado eu sabia que mesmo que acontecesse do rapaz acabar colocando suas mãos em mim, eu não seria capaz de sair dali por minha conta. Afinal, era certo e inegável de que eu estava tão excitada quando o rapaz por quem meus lábios passavam e deixavam marcas em seu maxilar. Odiava pensar que eu estava me rendendo à Payton tanto quanto ele estava à mim, e só de imaginar a chance de que acabemos mais uma vez nus em uma cama é aterrorizante e ao mesmo tempo positiva em muitos sentidos opostos.

"Megan, você está falando sério? Você está mesmo disposta a..." Payton arranjou uma brecha para falar, em um momento em que ambos estávamos ofegantes demais para continuar com qualquer coisa, até mesmo para completar uma simples frase que, aquela altura, poderia mudar as coisas.

"Se eu estou disposta a te chupar?" Questionei diretamente, percebendo que o rapaz sorriu de leve com a minha quase afirmação, mas só quando eu mesma ouvi aquelas palavras saindo da minha própria boca, foi quando me dei conta do que estava prestes a fazer.

"Bem, se você quiser, querida fênix, quem sou eu para impedir?" Ele voltou a tentar a aproximar sua boca da minha, porém eu recuei um pouco e impedi que o garoto fizesse aquilo, já que qualquer toque da parte dele poderia bagunçar a minha mente mas do que somente sua presença bagunçava. "O que foi? Está com medo de fazer isso, Megan?" Quando me dei conta, Payton estava novamente a me provocar, como forma de me fazer realizar exatamente aquilo que eu sabia que era o que o rapaz mais desejava no momento.

"Medo? Por que acha que eu teria medo de algo com que eu já lidei antes, Payton?" Respondi ironicamente e tentando provocá-lo ainda mais, e ao divagar minhas palavras acabei criando uma forma em minha mente de conseguir sair daquela situação sem ter que fazer o que não me sentia a vontade no momento, mas ao mesmo tempo conseguindo ganhar esse pequeno jogo de provocações em que acabei me envolvendo no exato momento em que conheci Payton Moomerier.

Ainda sem deixar com que ele encostasse na minha pessoa, eu comecei a me ajoelhar aos poucos sem cortar qualquer tipo de contato visual com Payton, notando que o mesmo mordia seu lábio inferior de uma maneira tão forte que eu poderia notar de longe o quanto estava ficando rosado, bem mais do que o comum para ele. Aos poucos passei a levar minhas mãos para baixo do corpo de Payton e parando no lugar onde deveria desabotoar e abaixar o zíper da calça que ele usava, antes de por fim abaixar a mesma até a altura dos joelhos, o suficiente para que eu pudesse fazer com que Payton entrasse no meu jogo mais uma vez.

Os olhos dele brilharam ao ver minha mão se aproximando de sua cueca e entrando levemente dentro da mesma, mas suas expressões foram uma verdadeira obra de arte para mim no momento em que eu apertei seu membro com toda a força que poderia exercer no momento, fazendo com que Payton soltasse um suspiro ofegante e se segurasse para não encostar em mim de vez, colocando suas mãos incontroláveis por trás de suas costas ou passado pelos seus cabelos de maneira ansiosa, como se precisasse mais do que qualquer coisa no momento que eu atendesse aos seus desejos.

"Me diga Payton; o que você quer que eu faça?" Falei de maneira provocativa, sorrindo de lado em perceber que o de olhos castanhos mal conseguia divagar suas palavras normalmente, sem soltar um ar pesado a cada duas palavras que conseguia falar.

"Coloque na boca. Por favor. Eu preciso disso." Divagou suas palavras pausadamente, como se pudesse ejacular a qualquer segundo, visto que sua excitação estava mais do que presente em minhas mãos. "Quero dizer, a decisão é sua." Ao dizer aquilo, Payton só cultivou ainda mais a ideia que eu já planejava em realizar, e sem esperar mais por isso, finalmente pude.

"Se você diz, então." Guardei o membro dele novamente na cueca e subi sua calça, ameaçando voltar a ficar de pé enquanto observava com diversão o olhar de desespero de Payton. "O que foi? Por que me olha assim? Não disse que a decisão era minha? Pois bem, Moormeier, eu não vou te chupar."

"Você iria fazer mesmo isso, Megan?" Uma outra voz distinta e familiar soou no momento sem que nem mesmo eu ou Payton esperássemos, e ao olharmos para o sentindo de onde o som estava vindo, nos deparamos com Tayler parado absolutamente perplexo com a situação, visto que o mesmo estava boquiaberto. Eu simplesmente havia me esquecido que Tayler havia ficado à minha espera enquanto eu deveria apenas conversar com Harry.

"Tayler? Há quanto tempo você está-"

"Observando vocês fazerem toda essa cena?" Interrompeu-me Tayler, se aproximando aos poucos de mim e de Payton enquanto eu tratava de voltar a ficar de pé, tentando não fazer parecer a cena de alguns míseros segundos atrás. "Bem, eu entrei há uns dez segundos e sinceramente, não esperava isso de você, Megan."

"Não é o que parece, Tayler." Tentei diminuir a vergonha da situação, mas não tinha como disfarçar que eu estava prestes a chupar o meu suposto chefe. "Me escute, tudo bem? Venha, vamos embora e eu te explico tudo no caminho-"

"Não precisa." Mais uma vez fui interrompida por Tayler e nesse meio tempo percebi que Payton estava apenas observando a situação, calado ao canto e com sua excitação não mais presente. "Para ser sincero com você, realmente não poderia esperar que você faria uma coisas dessas comigo."

"Com você? " Questionei perplexa, tentando entender o ponto de vista do meu amigo. "Sem querer ser grossa ou direta demais com você, mas eu não te devo absolutamente nada. Não namoramos mais, Tayler."

"Não, nós não namoramos, mas você sabe perfeitamente que em alguns momentos sempre acontece algo entre nós, mesmo que somente uma conversa até uma transa. Nós não namoramos, nem somos amigos. Estamos em um caminho entre esses dois rótulos, e acho que você foi a única pessoa que ainda não percebeu que eu quero sair dessa zona de amizade colorida e voltar a ser o que éramos antes." Tayler precisou parar por alguns segundos para respirar, antes de concluir seu pequeno discurso que me surpreendia a cada palavra. "Megan, eu ainda sou totalmente apaixonado por você. E sei que pode ser chato fazer isso, mas eu vou ser obrigado a te fazer escolher."

"Sim, escolher. Uma escolha entre eu e Payton."

Feliz dia 23 pessoal!! 11 anos de uma banda incrível que mudou a vida de muitas pessoas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Feliz dia 23 pessoal!! 11 anos de uma banda incrível que mudou a vida de muitas pessoas... Sério, os meninos são incríveis 💗

Amo o fato de usarmos pack carrot no tt dia 23 kajskak

This is us= achei lindo, saí com depressão

11 years of One Direction ♡

𝐋𝐚𝐭𝐞𝐫  𝐒𝐭𝐨𝐫𝐢𝐞𝐬 - 𝐏𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧 𝐌𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫 Where stories live. Discover now