11

4K 765 228
                                    

Tudo por você.


  Acha que ele vai notar? — Perguntei a Guinho enquanto encarava meu reflexo. Ontem antes todos irem embora pedi pra que ele viesse em casa antes da aula para me ajudar com uma coisa. A verdade é que eu acho Yoongi muito estiloso e queria umas dicas, assim Jungkook iria reparar mais em mim, certo? POR DEUS PARK JIMIN ELE NEM BEIJOU SUA BOCA INTEIRA E VOCÊ JÁ TÁ DESSE JEITO? Silêncio consciência, deixa eu ter meus minutos de ilusão em paz.

Olha, você tá incrível Jiminie, e eu nem precisei fazer muita coisa, tenho certeza de que ele vai ficar todo bobão. — Cobri meu rosto com as mãos envergonhado. — Só que eu não te ajudei pra impressionar aquele panaca, te ajudei pra você se sentir ainda mais bonito.

— Por que você não gosta dele? — Joguei meu celular dentro da mochila e coloquei a mesma nas costas. — Percebi um clima estranho entre vocês.

— Não sei ao certo, talvez fôssemos inimigos na vida passada. — Ambos caminhamos pra fora do quarto, eu não queria chegar atrasado de maneira nenhuma.

— E você acredita nisso de vida passada? — Questionei enquanto desligava as luzes da casa, mamãe havia saído mais cedo para o trabalho junto de papai.

— Você não? — Guinho abriu a porta e saímos. Me certifiquei de trancar a casa e deixar a chave em baixo do tapete. Um clássico, eu sei.

— Não sei, pode parecer estranho o que vou dizer, mas eu tenho a sensação de que já vi o Jungkook antes. — Subi na bike e Yoongi se sentou de costas pra mim no bagageiro.

— Ah normal, o pai dele já conhecia você, talvez vocês já até tenham se visto quando eram pirralhos. 

— É, pode ser isso, enfim, tá pronto pro melhor passeio da sua vida? — Comecei a pedalar e pude ouvir a risada alta de Yoongi.

— Não se atreva a ir mais rápido! — Gritou quando eu "acelerei." — PARK JIMIN!

Gargalhei. Então essa é a sensação de ter um amigo? Céus espero que nunca acabe. Eu tinha certeza de que o vento ia bagunçar totalmente meu cabelo mas Yoongi estaria lá pra me ajudar com isso. Por um momento desejei que o colégio fosse mais longe apenas pra desfrutar mais daquela sensação, no entanto não demorou pra chegarmos.

— Jiminie, isso foi...MUITO LEGAL! — Yoongi tava tão animado e aquilo me deixou satisfeito, sinal de que eu estou cuidando bem do meu amigo certo? O Mesmo ajeitou meu cabelo como o esperado. — Tenta não ficar tremendo quando ver ele.

— Como você sabe que eu fico tremendo? — Questionei incrédulo e envergonhado.

— Deve ser porque você já tá tremendo. — Empurrei ele e adentramos o colégio, respirei fundo tentando controlar a ansiedade, É SÓ UM GAROTO, SÓ UM GAROTO QUE ME DEU UM BEIJO ONTEM. Subimos as escadas e a cada degrau eu sentia que estava mais próximo de um infarto.

— Guinho, acho melhor eu voltar pra casa, eu...eu...invento uma desculpa de que passei mal e... — Tarde demais, Jungkook estava parado na porta da sala olhando na nossa direção.

— Não surta Park. — Sussurou Yoongi. Engoli todo o meu nervosismo enquanto caminhávamos na direção dele, e céus, olhando daqui, como é bonito. 

o coração da morte. jjk+pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora