XVIII

236 42 27
                                    

Ushijima e Daichi esperavam na praia enquanto o líder da Nohebi, Daisho, descia do navio. Ele já não era mais o mesmo, metade do seu rosto estava queimado, o deixando com uma aparência ainda mais macabra. Kageyama se lembrou de tudo que Hinata tinha contado, aquilo provavelmente tinha acontecido no dia em que o ruivo perdeu a mãe e a irmã, mas pragas como Daisho sempre sobreviviam.

- Capitão Ushijima, quanto tempo! - Daisho sorriu sarcasticamente - E você é o famoso corvo sem asas, certo? Estão oferecendo mais de 12 milhões pela cabeça do Capitão Ukai, sabia? O que será que eles me dão se eu levar a cabeça do bastardo?

Suga apertou mais forte a faca que segurava em mãos, queria mata-lo por falar daquele jeito sobre Daichi, por ameaçar seu capitão.

- Significa que ele continua sendo um pirata lendário. Daisho, você sabe o que vai acontecer se continuar me chamando de corvo sem asas né? - Ele disse fazendo sinal com a mão como se tivesse cortando a cabeça de alguém, uma ameaça de morte para o bandido a sua frente.

- O que você quer aqui, Nohebi? - Ushijima falou, usando o nome da gangue para se referir ao capitãozinho deles.

- Estamos atrás de um ruivinho que se diz bruxo, parece que alguém o viu no seu navio, Capitão Daichi - ele praticamente cuspiu as últimas palavras.

- Não tem nenhum bruxo no meu navio. E é melhor você tomar cuidado com essa atitude

- Ou o que, capitão Daichi?

Daichi se negou a responder, mantendo a calma para não piorar as coisas, atrás dele, Suga já pensava em mil maneiras de torturar um homem. Kageyama e Tsukishima, lado a lado, temiam pela vida de seus parceiros que estariam nesse momento se embrenhando na mata.

- Foi o que pensei. Mas se não tem nenhum bruxo com você, não se importaria se meus homens olhassem seu navio, certo?

- Ninguém vai entrar no meu navio, melhor você pegar seus homens e vazar daqui, Daisho

- Então vocês tão escondendo algo. Homens! Entrem nos navios! Procurem pelo ruivo! - os homens da Nohebi se animaram, mas a tripulação Shiratorizawa e Karasuno também estavam preparados para a luta.

- Ninguém entra no meu navio. Karasuno! Acabem com esses marujos do lixo!

Facilmente, Daichi desarmou Daisho, colocando a lâmina da espada encostada no meu navio. Ushijima também agiu.

- Shiratorizawa! Vamos varrer esses vermes da terra!

Suga se aproximou de Daichi, pronto para terminar o serviço e cortar o pescoço do desgraçado, mas foi impedido.

- Suga, vai pro navio, não deixe ninguém chegar perto dos nossos tesouros - Daichi sussurrou para Suga sem tirar os olhos de Daishou. A mensagem foi entendida pelo imediato, ele não precisava só vigiar o tesouro, precisava varrer qualquer provas de que Hinata estava no navio enquanto os outros acabavam com a raça dos Nohebi.

- Eu estou com medo - Yamaguchi disse, tentando conter as lágrimas enquanto Hinata e Tendou abriam uma passagem para dentro de uma caverna, provavelmente cheia de morcegos.

- Qual foi, tritãozinho? Nunca foi perseguido antes? - Tendou disse sorrindo, como se não tivesse medo da morte.

- Já fui, mas normalmente queriam me matar por roubar comida, não por ser um - ele engoliu a palavra monstro - Ser uma maldição - Hinata parou de tentar mover a pedra quando ouviu aquilo, ele estava estressado pela perseguição e aquilo o enfurecia ainda mais.

- Olha aqui, Yamaguchi. Eu cansei! Não é a primeira vez que você diz algo assim, então é melhor você parar de chamar gente como eu de maldição. Não tô nem aí se você não sabia que também era diferente, se viveu cercado pela igreja, eu não ligo! Eu quero respeito! - ele apontava o dedo para Yamaguchi, o assustando ainda mais, Tendou se afastou, não iria se meter na confusão alheia - Minha mãe foi morta por essas crenças estúpidas! Minha irmã foi morta! Todo mundo que eu amava morreu porque gente como você acredita que somos demônios, então você escolhe, ou para de falar merda ou some da minha frente agora mesmo!

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Into the Unknown - Haikyuu em uma aventura pirataOnde as histórias ganham vida. Descobre agora