TRINTA E NOVE

4.9K 649 425
                                    

autora:

boa noite, meus amores. Como foi o dia de vocês?

viram o trailer do The Movie? foi perfeito, eu tô tão ansiosa, a-

prontos para duas atualizações? hahahah, seguimooooos.

até daqui à pouquinho. ♡

Observo atentamente Jennie caminhando devagar de um lado para o outro, enquanto ela me explica uma equação esquisita lotada de números

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Observo atentamente Jennie caminhando devagar de um lado para o outro, enquanto ela me explica uma equação esquisita lotada de números.

Eu juro, estou tentando de todas as formas prestar atenção mas está muito difícil, além de tudo, são números, letras que não param de sair do buraco.

Agora entendi porque existem antis da matemática.

Assim, não que eu odeie totalmente, na vida tudo que se usa matemática e cálculos, mas é um pouco desnecessário isso quando na verdade eu não vou precisar desse tanto de letras. No máximo, usarei a matemática para pagar contas e me sustentar.

— Lalisa? — ela chama minha atenção, me tirando dos vagos pensamentos — Você não está se concentrando.

Encolho os ombros. — Me desculpe.

— Aérea desse jeito, você nunca irá aprender. — me deu um esporro leve.

Assentindo em silêncio, voltei à olhar meu caderno. Minha cabeça parece que vai explodir com tudo isso, todos esses números idiotas e chatos.

Escuto Jennie continuar explicando, então direciono meu olhar à sua pessoa. Meu olhar desce pelo seu corpo, percebendo só agora que sua saia é bem... curtinha.

Jennie está vestindo uma saia curta xadrez que tem uma abertura em sua perna esquerda, uma blusa preta acima do seu umbigo e tênis branco junto com meias da mesma cor.

Seu cabelo está com um pequeno coque no alto da cabeça, deixando o restante dos fios soltos. Ela com essa roupa me lembra muito uma patricinha de filme, mas de patricinha ela não tem nada.

Balanço a cabeça quando percebo ela me olhando com os olhos estreitos, segurando o livro de cálculos em uma mão e a outra repousada na sua cintura.

Solto uma risada abafada porque ela é bem pequena, e parece um ursinho fofo com esse biquinho de raiva. Jennie estreita ainda mais os olhos, levantando logo em seguida uma sobrancelha.

— Você não está prestando atenção.

— Eu estou! — me defendo, mostrando o caderno para ela — Olha, eu estou fazendo sim.

Jennie sorri de lado, com irônia. — Ah, não me diga?

— Você é muito, muito má, Jen. — falo, pegando a caneta azul — Por quê não veio com uma roupa menos curta? Assim eu consigo prestar mais atenção. — balancei os ombros.

MY DEAR GIRLDove le storie prendono vita. Scoprilo ora