QUARENTA E UM

4.6K 588 306
                                    

Não, eu não dormi e tomar essa decisão foi muito difícil

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não, eu não dormi e tomar essa decisão foi muito difícil. Podem me chamar do que quiser, mas eu não ligo, preciso proteger as pessoas que amo mesmo que isso custe minha felicidade.

Me olhando no espelho do banheiro do colégio, percebo que estou horrível, um verdadeiro trapo. Meus olhos estão inchados pelo choro, há olheiras fundas pelo fato de eu não ter dormido.

Fiquei com medo de acordar e ver a fisionomia assustadora de Tyler na minha frente, ou então acabar recebendo uma notícia de que algo aconteceu com Jennie ou alguém que amo.

Não entendo essa obsessão do treinador Tyler no nosso colégio, tudo bem, os meninos foram parabenizados como um dos melhores times escolares de São Francisco, mas isso não deveria se tornar uma obsessão para ele.

Não posso e não vou obrigar Taehyung à tentar colocar esse homem escrupuloso aqui novamente, se eu não confiava nele antes, agora mesmo que não confio.

Pegando um pouco de água na mão, eu jogo no meu rosto, tentando clarear meus pensamentos ao máximo. É difícil tentar me entender quando não se está no meu lugar.

Sou apenas uma adolescente de dezessete anos com medo de um homem que me ameaçou, pela sua expressão ontem, ele não estava nada brincando quando disse aquelas coisas.

Saber que ele atropelou Jennie por algo que ele mesmo procurou na minha opinião, foi a gota d'água, ele realmente tem coragem de fazer muito pior.

Como resolvi enfrentá-lo indiretamente não falando com Taehyung sobre isso, sei que será muito perigoso, mas preciso ganhar tempo, reunir provas e colocar esse homem atrás das grades, que é o lugar dele.

Um frio sobe pela minha espinha quando lembro de suas palavras grosseiras, a forma como ele gritou comigo e como me ameaçou. Agora eu sei que Tyler está me vigiando, só preciso ficar de olho.

Sei muito bem que é uma situação onde estou me arriscando, mas é melhor eu do que as pessoas que eu amo. Por isso tomei uma decisão super difícil para mim, mas temporária.

— Por quê me chamou tão desesperad...

— Tyler me ameaçou! — falei rápido.

Minha melhor amiga arregalou os olhos. — Treinador Tyler?

— Ele mesmo. — respirei fundo, ainda lembrando de suas palavras horrorosas — Estou morrendo de medo, Jisoo, mas eu descobri algo que me deixou ainda mais...

Jisoo levantou uma mão. — O quê realmente aconteceu?

Eu corri para os braços da minha amiga e ela me acolheu, me abraçando apertado e passando conforto. Me sinto uma burra por acreditar que tudo poderia começar a dar certo.

Comecei a chorar de soluçar, Jisoo afagou meu cabelo me apertando bem forte contra ela. Há um sentimento horrível dentro de mim, eu nunca achei que fosse falar isso de alguém mas eu gostaria muito que Tyler morresse.

MY DEAR GIRLWhere stories live. Discover now