DOIS

6K 868 799
                                    

Não dormi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não dormi.

Não comi.

E mesmo que o médico tenha dito que ela está salva, eu não estou bem.

Estou com um sentimento muito estranho, como se à qualquer momento tudo fosse desabar na minha cabeça.

Fora que estou com uma bela dor de cabeça de tanto chorar, sinto que desidratei-me toda apenas essa noite, que loucura.

Não vou sossegar enquanto eu mesma não provar que ela está realmente bem, preciso falar com ela e ouvir da boca da própria Jennie que está tudo bem.

— Você não precisa ir para a aula amanhã, querida. — minha mãe fala, sentando na minha cama.

Assinto. — Obrigada.

Hoje é domingo e não sei se vou conseguir falar com Jennie, se vai dar tempo dela descansar completamente e acordar disposta, por isso minha mãe resolveu falar para eu ficar em casa amanhã.

As amigas de Jennie já sabem do ocorrido e eu mesma pedi à Jisoo para fazer companhia à Rosé, já que ela em si está muito abalada e triste.

Eu acho que acabei cochilando ontem no hospital, porque quando acordei de madrugada eu já estava na minha cama, completamente coberta com meu edredom.

E São Francisco não está frio.

Mas por acaso eu acabei sentindo muito frio, foi então que meu pai percebeu que eu estava com febre. Ficar preocupada com Jennie acabou fazendo efeitos ruins em mim.

— Você precisa comer, querida.

Nego com a cabeça. — Não estou com fome.

— Você não come desde ontem, Lisa. — o tom de voz da minha mãe está preocupado — Eu sei que seu estômago está enjoado, mas você precisa se alimentar e se cuidar. — ela fala — Precisa estar saudável para falar com Jennie.

Sorri forçado. — Tudo bem.

— Vou pedir à Cida para preparar uma sopa para você, — minha mãe me oferece um sorriso reconfortante — enquanto isso tome um banho e tente relaxar um pouco.

Eu assenti em silêncio, mas sabendo que não iria conseguir relaxar de jeito nenhum. É uma situação super delicada, onde a garota que eu gosto está internada e eu não sei o que pode acontecer.

Quando minha mãe sai do meu quarto, eu caminho lentamente até o banheiro e me olho no espelho.

Estou um caos.

Meu rosto está inchado assim como meus olhos e boca, também há olheiras profundas e minha expressão é de alguém que não está nada bem.

Tirando minha roupa toda, eu abro o chuveiro e quando a água quente bate contra minha pele, me sinto um pouco mais relaxada. Toda a tensão somem por alguns minutos, até que eu lembro da maldita cena.

MY DEAR GIRLWhere stories live. Discover now