DEZ

5.6K 785 1K
                                    

Eu dei uma gargalhada alta, quase chorando de tanto rir com as coisas que Ryujin e eu fazíamos de acordo com ela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu dei uma gargalhada alta, quase chorando de tanto rir com as coisas que Ryujin e eu fazíamos de acordo com ela.

Pelas informações que agora sei, namoramos por poucos meses, mas ela não disse o real motivo pelo qual nos separamos. As histórias que ela está falando que aconteceram conosco juntas, são bem engraçadas.

— Uma vez eu fiquei tão bêbada e quando fomos transar no meu carro, eu não consegui terminar. — disse baixo.

Eu ri ainda mais. — Que maldade.

Ryujin já está aqui à um bom tempo, nós conversamos, pude conhecê-la melhor e principalmente saber de coisas que eu sequer sabia que faria um dia.

Mas eu fiz.

Pelo que Ryujin e até mesmo Rosé me descreveram, minha personalidade é extremamente carismática e divertida. Minha melhor amiga reforçou que onde eu passo, eu sempre ilumino o lugar.

— Bem, eu preciso ir. — Ryujin falou, se levantando do sofá.

Me levantei também, apoiando-me nas muletas. — Obrigada pela visita e pelas risadas.

Acompanhei-a até a porta e dei mais uma gargalhada alta quando ela disse algo engraçado do passado, mesmo sendo um pouco estranho essa visita dela, eu me senti bem e confortável.

— Certo, — ela suspirou — foi bom vê-la novamente.

Sorri. — Não posso falar que disponho porque não lembro de nada, mas agradeço por vir até aqui me visitar.

Fui pega de surpresa quando Ryujin simplesmente me deu um selinho rápido, saindo e nem ao menos me deixando responder isso.

Meus olhos foram atraídos para uma figura magra do outro lado da rua, de jaquetas jeans e cabelo preto grande. Forcei os olhos para enxergar melhor e quando o fiz, reconheci de cara quem era.

LALISA! — a gritei.

É ela.

Meu coração da um leve solavanco quando ela vira para trás e me olha, tenho a impressão de que seus olhos estão vermelhos de choro. Não sei dizer como aquilo parece me partir ao meio.

Mesmo sem nenhuma lembrança dela, sinto como se houvesse algo aqui dentro que a deseja. Não senti isso com a garota de cabelos rosados que acabou de sair, que doido.

Com dificuldade, eu me apoio firmemente em minhas muletas e ando até ela. Lalisa parece um pouco acuada quando eu me aproximo, e isso faz aqui dentro doer de novo.

Que estranho.

— O que você está fazendo aqui? — pergunto.

Ela enfia as mãos na jaqueta jeans, que também não me é nada estranha. — Eu apenas vim ver como você está... — seus olhos encaram o caminho que Ryujin seguiu — mas pelo visto você já estava ocupada.

MY DEAR GIRLWhere stories live. Discover now