TRINTA E SEIS

5.2K 668 248
                                    


O caminho para encontrar nossas amigas não foi muito longo, mas eu bem que queria aproveitar um pouco mais da companhia à sós de Lisa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O caminho para encontrar nossas amigas não foi muito longo, mas eu bem que queria aproveitar um pouco mais da companhia à sós de Lisa. Não sei, mas eu me sinto completamente bem perto dela.

Algumas vezes percebi que ela ficou um pouco assustada olhando para trás, quando eu perguntei ela disse que sentia uma sensação estranha rodeando-a.

Então eu agarrei mais forte em sua mão e sorri para ela, dizendo que estava tudo bem e que ela poderia ficar calma que eu iria protegê-la de qualquer coisa.

Isso acabou gerando uma gargalhada alta de Lisa, então eu pude ter um breve flash de algo antigo, não relacionado à nós duas mas sim a minha vida.

Aos poucos sinto que estou melhorando cada dia, ou então sentindo e lembrando de coisas relacionados ao que perdi.

Não sinto mais aquela estranheza de estar caminhando de mãos dadas com alguém que eu não lembro, agora eu sinto algo muito bom que quero que permaneça por muito tempo.

- Aí está vocês! - Rosé sorriu, quando chegamos perto delas.

Jisoo está sorrindo para nós, atrás da minha melhor amiga e abraçada à sua cintura. Estou feliz por Roseanne estar compartilhando disso, pelo que sei até agora, ela era completamente apaixonada pela morena bonita.

- Oi, garotas. - eu sorri, olhando minha amiga e depois sua namorada.

- Jisoo, eu chamei você para ir lá em casa hoje mais cedo, - Lisa fala ao meu lado, olhando sua amiga - porquê você não foi?

A Kim sorri sem graça. - Acabei dormindo à tarde inteira, - disse - fiquei estudando bastante para o teste da semana que vem.

- Isso é verdade. - Rosé confirmou - Eu queria passar à tarde com ela, mas ela estava cansada.

Eu sorri ainda mais quando vi minha melhor amiga depositar um beijinho na bochecha da sua namorada, elas são tão fofas e um casal tão visual, que me sinto estranha perto.

- Oh, merda! - Lisa resmungou baixo.

A encarei. - O que foi?

- Preciso estudar, mas não consigo entender muito bem cálculos. - revirou os olhos.

Soltei uma risadinha. - Se você quiser uma ajuda, eu estou à disposição.

- Não quero te incomodar, - forçou um sorriso - você precisa continuar se cuidando.

Empurrei-a. - Deixe de besteira, eu te ajudo!

- Certo, amanhã à tarde na minha casa, tudo bem?

Eu assenti.

- Vamos? - Jisoo perguntou.

Concordando, agarrei na mão de Lisa, Rosé agarrou na mão de Jisoo e começamos à andar pela calçada juntas. Não faço a mínima idéia para onde estamos indo, mas eu as acompanho.

MY DEAR GIRLWhere stories live. Discover now