Que história é essa?

4.1K 541 201
                                    

Draco on

Estavamos conversando sobre nomes, algo que seria escolhido por mim, por que nunca que eu deixaria um filho meu se chamar Alvo Severo.

E antes que eu descobrisse qual seria o próximo nome horrível que eu recusaria para nosso filho, minha tia Andrômeda entrou afobada dizendo que o senhor lupin havia acordado.

Harry ficou eufórico, parecia criança em manhã de natal, minha tia havia ido deixar o Teddy com a minha mãe, pelo que ela contou o senhor lupin ainda estava muito confuso e eles não tinham contado nada ao garotinho ainda.

Andrômeda queria ter certeza de que Remus Lupin estaria realmente bem para receber o filho.

- espera... Onde está o Teddy? - perguntou Harry ao notar que minha tia havia chegado sozinha.

- oh, ele viu os pavões e ficou encantado, deve estar babando na janela ainda. - disse rindo. - e cadê o James? E minha irmã?

- James adormeceu, deixei ele no quarto e a Narcisa está lá em cima. - Harry respondeu. - Andy, você vai ao hospital ver o Remus?

- sim, vou falar com a Cissa e irei vê-lo, minha filha pode não estar mais aqui, mas Remi sempre será da família. - falou com carinho.

- eu vou com você, quero vê-lo também. - disse Harry, então se virou para mim. - você pode ficar com o James por um tempo?

- é claro que sim, que pergunta boba. - digo com um meio sorriso, e Harry se inclina me dando um beijo rápido.

Ele saiu correndo para se arrumar enquanto eu terminava o meu lanche, no entanto, quando faltava só um bocada para terminar o creme chantilly começou a derreter na minha mão, e aquilo me fez correr para o banheiro para vomitar.

Desejos e vômitos, minha gravidez vai se resumir a isso mesmo? Pensei enquanto colocava tudo para fora.

Um tempo depois Harry se despediu de mim e de Teddy,que finalmente cansou da olhar os pavões. Assim que eles passaram pela lareira, Teddy se virou para mim.

- cadê o James? - perguntou ele.

- no quarto, dormindo. - digo e o vejo fazer um biquinho emburrado. - ele vai acordar logo, daí vocês poderão brincar juntos.

- eu sei, eu só queria contar pra ele a novidade. - disse ele baixinho.

- qual novidade? Você pode contar pra mim também. - digo para ele.

- você já sabe, a vovó já deve ter te contado. - falou. - mas eu queria ser o primeiro a contar para o James.

- então Andrômeda te contou? Achei que ela não tinha te falado ainda. - digo confuso. Será que eu entendi errado? Pensei. Não, ela disse que não havia contado nada ainda.

- ela não contou, mas eu escuto muito bem. - disse ele com uma risadinha. - ela achou que eu não estava ouvindo, mas eu ouvi tudo quando Sirius foi lá em casa. Ele disse que o papai tinha acordado, e que ele o papai e o tio Snape iam poder se casar.

- casar? - perguntei chocado, eu não sabia que eles já estavam pensando em casamento.

- bem, eu acho que foi isso que ele quis dizer, porque o Sirius falou que eles ficariam juntos e seriam uma família e que os três cuidariam de mim. - falou franzindo a testa. - isso quer dizer que eles vão casar não é?

- é por aí. - digo absorvendo todo a informação.

E naquele momento eu percebi, Teddy é muito esperto pra um criança e é até bem maduro para enteder algumas coisas, ele parecia estar levando bem o que ouviu.

O amor entre nós. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora