Em ordem.

6.2K 754 868
                                    

Draco on

- relaxe, relaxe. - disse Harry enquanto eu tentava regular a respiração.

Nós fomos para cama assim que os amassos na banheira se tornaram mais quentes, Harry foi paciente e me preparou com calma, mesmo quando eu apresentava impaciência.

No momento ele me invadia lentamente com seu membro, eu me sentia esticando e isso causava uma dualidade de sensações. Havia a dor por ser a primeira vez fazendo aquilo, mas também tinha o prazer de sentir Harry entrando em mim, o calor do seu corpo sobre o meu, suas mãos na minha cintura.

- estou quase lá. - ele murmurou no meu ouvido dando um último empurrão. - pronto... Oh, céus.

Mordi o lábio ao senti-lo totalmente dentro de mim, Harry ficou um tempo parado, apenas me dando beijos na nuca e costas. Era uma sensação única e nunca imaginei que pudesse ser tão bom quanto ser quem fica por cima.

- eu vou começar a me mover, se doer muito me fale. - disse ele e eu só consegui gemer e concordar com a cabeça ao sentir o membro saindo lentamente de mim.

Suas primeiras estocadas foram lentas, mas ao notar que eu não iria reclamar, Harry começou a atribuir mais força e velocidade.

Em determinado momento ele já entrava e saia em um ritmo regular, me fazendo gemer e contorcer, empinando mais a bunda em busca de tê-lo mais fundo em mim.

- mais... Mais forte... - eu murmurava entre gemidos.

- isso é uma delícia, não é? - disse ele me dando um tapa na bunda e me fazendo gemer manhoso. - eu estou achando isso delicioso... Geme mais alto.

Harry segurou no meu cabelo e acatou meu pedido, metendo com mais força e acetando em cheio minha próstata. Automaticamente meus gemidos ficaram mais altos e desesperados enquanto ele surrava meu ponto fraco.

Harry estava praticamente montado em mim, estocando rápido e sem piedade enquanto tudo que eu conseguia fazer era me concentrar em continuar de quatro e respirar entre cada gemido.

- geme meu nome, Draco... Geme pra mim... - disse ele levando a mão que não estava no meu cabelo para meu membro que babava, e começou a masturba-lo na mesma velocidade das suas metidas.

- H-Harry... Aah... Harry... - gemi tão alto que agradecia mentalmente a quem criou os feitiço de privacidade.

Harry saiu de mim apenas pra me virar, então voltou a se enfiar em mim de uma só vez. Minha pernas se apertaram em sua cintura enquanto meus braços abraçaram seu pescoço o puxando para mim.

Eu o beijei de forma afoita e necessitada enquanto ele voltava a me foder. Harry gemeu entre nosso beijo e seu corpo estremeceu em cima de mim.

Eu sabia que ele iria gozar e antes que pudesse separar nossas bocas senti seu membro inchar dentro de mim e então fui preenchido pelo seu gozo quente. Harry ainda deu mais algumas estocadas empurrando para mais fundo seu leite e me deixando com a sensação de estar cheio.

Então ele tirou seu membro, segurou minhas pernas abertas admirando seu trabalho depois me olhou nos olhos e subiu em cima de mim.

- minha vez. - disse ele enquanto posicionava meu membro ainda duro em sua entrada. - me encha Draco.

Ele sentou de uma vez dando um longo grito de prazer e me fazendo acompanhá-lo com gemido. O interior quente e macio do Harry foi minha perdição.

Ele nem mesmo esperou, e ja começou a quicar e rebolar, espremendo e sugando meu pau para dentro dele. Eu não aguentando mais, segurei sua cintura e joguei o quadril pra cima indo o mais fundo possível e depositando toda minha semente lá.

O amor entre nós. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora