Capítulo 12

5 3 0
                                    

  Não quero seu feedback, sobre o meu Black, me da uma folga desse pensamento, slack, isso aqui não é um playback, não aguento mais esse blablá, então bumbum black, meu empoderamento é o seu pesadelo, com a minha letra te atropelo, então vem e acompanha essa letra black.

  Vou soltar o meu cabelo, e não peça " posso toca no seu cabelo." Uso lace mais isso não anula o meu empoderamento, venho abalando, balançando e rebolando, eai, seu branquelo, não vem me ataca, que eu te atropelo, não vem destruir meu mundo amarelo.

  Então, jogo as minhas tranças, feia, nunca fico, amo meu cabelo, amo meu crespo, com o meu black armado, faço uma armadilha para o seu argumento, com a minha lace, aniquilo o seu preconceito com o meu bate cabelo, fico bonita de qualquer jeito.

  Não vem me gonga, que esse é o seu lamento, eu vim dizer que eu me amo, merecemos amor, somos amor, eu sou amor, nada melhor que o amor próprio, o medo me brecava, hoje em dia não do voz pra ele, eu digo e repito: " Eu me amo, não tenho mais medo. " não fui preparada, não fui educada, não sabia lidar, não sei me defender, desse teu preconceito.












Quem fez o desenho: Hanna Barczyk 

Paisagem Amarela.Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang