Capítulo 2

9 4 2
                                    

    Esse sentimento não deveria ter esse rumo, não era para me sentir dessa maneira, esse sentimento consome e enlouquece, não adianta culpa a vitima, com toda essas justificativas, dão risada sem ter palhaçada, o melhor momento é quando estou comigo mesma, tenho medo da convivência, não tenho boas experiências. 

  Acontecimentos ao redor do mundo, sem motivação, nenhuma noticia boa, qual é o estado mental da humanidade, sem sanidade, pedem pra eu queima minhas calorias, pra poder fica bonita, trabalhe duro e receba menos, todos querem a minha queda, pra servir minha vida como um espetáculo de circo.

  Nunca penso totalmente em mim, todo tipo de relação que envolve o amor machuca, minha vida toda fui boa, e minha mente só pensa, uma dose de loucura, não me importo mais, se alguém me ama ou se alguém me odeia.

  Mundo assustador de Alice, eu estou caindo em um buraco escuro, vejo criaturas pretas e vermelhas, alguém roubou a minha alma, e minha mente diz: " Você não escapa nem se fica louco." mais vou subindo e escalando, todas aquelas mãos me puxando pro abismo, mais não desisto, eles dizem que eu sou a menina errada, buscando a NC certa.

  Sou de poucos amigos, raros amigos, sem amigos, é estranho o sincero pedido de desculpa ecoa um vazio e farsa, minha cabeça vive em um furacão. Falso não é a minha roupa e sim as pessoas que me chama de amiga, época da escola até agora, é uma armadilha chamado de amizade, perco as contas de quantas historias, quantas pessoas, quantos momentos, fui sabotada.!!!


Paisagem Amarela.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora