𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 • 𝐃𝐘𝐋𝐀𝐍 𝐎'𝐁𝐑𝐈𝐄𝐍

17.8K 330 99
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O riso ao redor da mesa era contagiante enquanto meus amigos e eu desfrutávamos nosso ritual noturno semanal de beber vinho e desabafar sobre nossos dias

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O riso ao redor da mesa era contagiante enquanto meus amigos e eu desfrutávamos nosso ritual noturno semanal de beber vinho e desabafar sobre nossos dias. Tínhamos acabado de terminar a segunda garrafa, quando Pete começou a falar sobre seu chefe horrível novamente. Pete era um cara doce, mas quando estava bêbado, sempre tendia a ficar um pouco mais ousado. Isso nunca deixou de fazer meus amigos e eu rir. Vendo esse cara geralmente tímido acenando com as mãos freneticamente e falando alto sobre as coisas que seu superior fez desta vez, meus amigos e eu praticamente caímos de nossos assentos.

Meu telefone zumbiu violentamente de seu lugar na mesa redonda ao lado do meu copo, chamando minha atenção. A tela ganhou vida, com uma foto do meu ex-namorado e as palavras "Babaca" acima dela, olhando para mim. Eu fiz uma careta para a imagem, clicando no botão ao lado para silenciar o dispositivo. Peguei minha taça de vinho instintivamente, bebendo o restante do conteúdo antes de me levantar para pegar outra garrafa. Fui até o elegante arranjo de vinho barato no balcão, rasgando com raiva a tampa de alumínio que protegia a rolha.

Por que diabos meu ex estúpido estava me ligando?

Dizer que terminamos as coisas em condições ruins seria um eufemismo sério. Dylan e eu éramos como azeite e vinagre, ótimos às vezes, mas ruins na maior parte do tempo. Os altos eram altos e os baixos tão baixos quanto podiam, tornando nosso relacionamento quase tóxico por natureza.

Ele era impulsivo, superprotetor e propenso a ciúmes. Estaríamos tendo uma ótima noite de encontro apenas para sempre sermos arruinados porque ele “pensava” que algum cara estava olhando para mim. Quando eu tentava acalmá-lo, ele interpretava como se eu estivesse defendendo o outro cara e, assim, criando uma divisão entre nós. Nossas brigas eram brigas, mas o sexo depois às vezes valia a pena.

A única coisa boa que eu poderia atestar sobre Dylan, ele era um grande amante. Meu corpo estremeceu ao pensar nisso, mas eu me afastei, tentando não deixar suas excelentes manobras de boca nublarem o ódio que eu sentia por ele.

Eu não conseguia me lembrar especificamente qual foi a gota d'água em nosso relacionamento. Podem ter sido as brigas ou os ciúmes, mas um dia eu disse a ele que estava farto e quando o fim de semana chegou, eu já tinha ido embora. Fazia um ou dois meses desde então e o contato era mínimo ou nenhum. De repente, eu ouvi meu telefone de novo, zumbindo tão forte que estava constantemente saindo da mesa. Dylan não desistia facilmente e eu sabia que ele continuaria ligando até que eu finalmente cedesse.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 03, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

━━ ☆ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐇𝐎𝐓Where stories live. Discover now