𝐇𝐀𝐏𝐏𝐘 𝐁𝐈𝐑𝐓𝐇𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐑.𝐎𝐁𝐑𝐈𝐄𝐍 • 𝐃𝐘𝐋𝐀𝐍 𝐎'𝐁𝐑𝐈𝐄𝐍

77.2K 797 323
                                    

Ok, só preciso pegar sua costura

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ok, só preciso pegar sua costura." S/n disse se ajoelhando bem na minha frente.

Ela passou a fita métrica pela minha perna e parou quando quase alcançou minha virilha. Ela não estava tentando ser sedutora, eu sabia disso. Mas quando uma garota muito atraente passa a mão por suas coxas, como você pode não pensar coisas obscenamente sujas sobre ela?

"Eu já te disse como você fica bem ajoelhado na minha frente?" Eu sorrio para ela.

"Provavelmente não é a coisa mais sábia a dizer a alguém tão próximo da sua costura." Seu olhar se voltou para mim antes de se concentrar em sua tarefa. "Um deslize da mão, você terá um novo piercing fofo."

Meus olhos se arregalam porque o olhar em seu rosto não era de brincadeira, embora eu tivesse oitenta e cinco por cento de certeza que ela estava.

"Não digas mais nada. Esqueça o que eu disse. " Eu disse, olhando para frente.

Ela me assustou quando se levantou, enfiando a agulha com o resto delas em seu pulso. Ela não percebeu, eu acho, e eu sorri com os dentes para ela.

"Tire as calças, O'Brien." Ela cantou com um pequeno tapinha na minha bunda.

Eu não pude evitar a insinuação, ela tinha que estar fazendo isso de propósito. Sem calças? Como ela não esperava que eu respondesse.

"S/n, realmente? Você está tornando isso muito fácil." Eu cuidadosamente tirei as calças, uma perna de cada vez, sabendo que ela teria minhas bolas se eu arruinasse o trabalho que ela acabou de fazer. Ela se moveu atrás de mim, enquanto eu habilmente prendia as calças em um cabide e pendurava. Quando me viro para encará-la, ela está me olhando avidamente. Eu peguei o último pedaço dela pegando minha bunda quando me virei, e observei ela tomar o lábio inferior entre os dentes enquanto admirava minha protuberância também. Eu estava grato pela meia bochecha que eu estava ostentando por causa de sua maquiagem mais cedo.

Eu não pude evitar o sorriso devorador de merda no meu rosto enquanto descansei minhas mãos em meus quadris, seus olhos encontrando os meus e um rubor avermelhando suas bochechas.

"Não vamos tocar no que acabou de ser." Eu ri, apontando do meu corpo para os olhos com o dedo.

"Desculpe. Anos no guarda-roupa me deram a chance de ver e admirar minhas telas. " Ela sorriu, em seguida, deu um tapinha na minha bochecha, antes de manobrar em torno de mim procurando por algo.

Eu a observei distraidamente enquanto me perguntava sobre a minha festa de aniversário esta noite. Eu perguntei quase uma semana e meia atrás se ela viria, mas ela sempre me deu uma rodada de flerte sobre meia resposta. Para ser honesto, eu não poderia descuidar se ela viesse à minha festa, eu só a queria na minha cama ... nua.

"Então, uh, você vem hoje à noite?" Eu perguntei, tentando não soar muito esperançoso.

Ela encontrou o que procurava, meu jeans, e o jogou para mim. Um olhar nervoso cruzou seu rosto antes que ela mordesse o lábio inferior. Ela sempre fazia isso quando estava ansiosa, e meu comportamento desmoronou antes mesmo de ela falar essas palavras. Ela me disse que o guarda-roupa de Holland iria demorar mais do que o normal e ela não conseguiria sobreviver.

━━ ☆ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐇𝐎𝐓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora