sixty one

23.9K 1.7K 4.4K
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

STELLA BACKER

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

STELLA BACKER


61| CAPÍTULO SESSENTA E UM

Feito pela: KarolCorna

   O dia hoje estava meio friozinho então nada melhor do que me esquentar com compras, adoraria fazer meu pai pirar vendo a fatura do cartão e essa é uma das várias maneiras que eu tenho em mente.

   Ele que me aguente, pois Stella Becker está de volta e, dessa vez veio para fazer o circo pegar fogo, acordei até que cedo para o fuso horário brasileiro, tenho que me acostumar enquanto estarei aqui.

  Levantei da cama, e percebo que Aaron dormiu de novo com a mão no meu peito e de conchinha comigo. Levanto com calma para não acordar ele e vou fazer minhas higienes matinais. Depois que termino resolvo acordar a bela adormecida, mas nada melhor do que acordar ele com estilo.

   Pego água fria da torneira enchendo minha mão, vou correndo para a cama antes que caía no chão, quando vou jogar no Aaron ele não estava na cama, e jogo em cima de um travesseiro molhando-o todo.

   Virei para trás e ele estava atrás de mim com as bochechas cheias e cuspiu a água em meu rosto.

FILHO DA P...

“Eu vou MATAR você.” Digo com entonação e raiva, mas acabo rindo da cara dele e logo após ele ri, caminho indo para o banheiro pegando uma toalha de rosto e passando no meu para me secar.

“Já acordando molhadinha Stella.” Ele fala no meu ouvido logo após secar com cuidado, e dando aquele sorriso ladino maldito.

“Tudo isso pra você Aaronzinho.” Digo passando minhas mãos em cima dos seus ombros e sorrindo.

“Que isso Stella, assim eu fico tímido.” Diz passando suas mãos em minha cintura e apertando com uma certa delicadeza, e acaba fazendo um carinho com o dedão, ele me olhava com intensidade pensei em cortar o contato mas estava tão bom ficar daquela forma com ele.

𝘓𝘰𝘴𝘵 𝘪𝘯 𝘕𝘦𝘸 𝘠𝘰𝘳𝘬 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora