CAPÍTULO 681: MATE-OS!

93 25 0
                                    

Como mordomo da Giant Ghost City, suas ações foram submetidas a um intenso escrutínio. Obviamente, sua ação de tirar dezenas de milhares de cultivadores de almas da cidade para visitar os três grandes clãs com intenções violentas não passou despercebida.

Por causa disso, a notícia do que havia acontecido no Cai Clan já era assunto de conversa na cidade logo após o ocorrido. Obviamente, nem era necessário mencionar a rapidez com que os rumores se espalharam sobre o clã Chen....

Quase todos na cidade ouviram a notícia e, logo, todos estavam falando sobre o destino do chefe do clã.

Rostos piscaram em choque e descrença, e logo, a fofoca na cidade estava aumentando.

"O que? Ele levou a Sra. Chen à força!?!? "

"Whooaah! Este Bai Hao.... Quem diria que ele tinha tais inclinações !? Ele realmente gostou da esposa de Chen Shishan. Sabe, ouvi dizer que ela é, na verdade, uma beldade de primeira classe que tem o corpo perfeito para esse tipo de cultivo ... "

"Você está certo ... eu nem sei o que dizer ... Este Bai Hao é muito descarado. Ele não apenas roubou a esposa de Chen Shishan, ele realmente chegou a ponto de matar o homem !! "

A fofoca cresceu como um incêndio. Quanto a alguns dos indivíduos mais bem informados, eles freqüentemente respondiam às notícias chocantes com palavras de escárnio e sorrisos zombeteiros.

Conforme a notícia se espalhou, Bai Hao, além de ser chamado de cruel e impiedoso, e um injuriador de sua própria família, era agora conhecido como alguém que se interessava pelas esposas dos outros....

Como era de se esperar, o Rei Fantasma Gigante finalmente ouviu falar do assunto, e isso fez com que sua expressão ficasse sombria. No entanto, o fogo da paixão queimava em seu coração, e ele voltou seu olhar na direção do clã Chen, uma expressão de louvor em seu coração.

Claro, Bai Xiaochun forneceu à Sra. Chen uma escolta de cultivadores e a mandou de volta para sua residência na Cidade Fantasma Gigante, enquanto ele levava as dezenas de milhares de homens restantes para ... o Clã Bai!

À medida que avançavam, Chen Hai costumava lançar olhares de admiração na direção de Bai Xiaochun. Quando ele pensou sobre as tendências inesperadas que foram reveladas, de repente ele sentiu como se um novo mundo se abrisse para ele. Ele quase não conseguia acreditar que era possível ser tão flagrante e corajoso. E considerando que Majordomo Bai era uma pessoa poderosa, Chen Hai decidiu que a melhor coisa a fazer era passar ainda mais tempo com ele do que antes.

Zhou Yixing evitou que qualquer expressão estranha aparecesse em seu rosto e não ousou dizer uma palavra sobre o assunto. No entanto, considerando que ele era um seguidor de Bai Xiaochun, ele decidiu que, no futuro, ele tomaria nota de quaisquer outras belas esposas que visse....

Como Bai Xiaochun não sabia o que os dois estavam pensando? Embora se sentisse mais injustiçado do que nunca, não havia nada que pudesse fazer para explicar a situação. Suspirando de frustração, ele manteve o olhar fixo no Clã Bai à frente, seus olhos brilhando com uma luz fria.

Muitas coisas aconteceram desde que ele chegou a esta parte do mundo. Algumas dessas coisas ele deixou para trás, mas havia uma coisa que nunca poderia esquecer: a visão de um jovem de rosto pálido debaixo de uma árvore alta.

"Bai Hao ..." ele murmurou. Quer fosse a alma do deva ou seu rancor geral com o clã, tudo estava envolto em carma. E o tempo todo Bai Xiaochun esperava conseguir justiça para seu aprendiz.

Agora ... essa hora havia chegado!

Dezenas de milhares de feixes de luz dispararam pelo ar em direção ao Clã Bai, irradiando uma aura sombria e mortal.

A Will Eternal (AWE) 4Onde histórias criam vida. Descubra agora