CAPÍTULO 653: ESTE CARA É LOUCO!

74 24 0
                                    

"Bem jogado, Bai Hao. Vil e sinistro, cruel e impiedoso, injuriador do clã ... "O patriarca do Clã Bai estava acelerando, tossindo sangue e atormentado pela amargura. Embora a detonação do pagode de armazenamento de almas não o tivesse matado, o feriu gravemente. No momento, ele não estava em condições de pensar em tentar matar o Rei Fantasma Gigante. Agora, ele tinha que temer por sua própria vida!

Não poderia haver melhor oportunidade do que este momento para os patriarcas dos clãs Chen e Cai matá-lo ... Afinal, os três clãs estavam cooperando no momento, mas em geral eram inimigos!

O patriarca do Clã Bai não estava com humor para apostar sua própria vida e, portanto, usou cada fragmento de energia que lhe restava para fugir de volta para o Clã Bai, onde poderia entrar em segurança em uma meditação isolada e começar a se recuperar!

Ele não tinha nenhuma atenção para o que estava acontecendo em Giant Ghost City, ou com Bai Hao!

Quanto mais se vive, mais temeremos a morte. Essa era a situação atual com o patriarca do Clã Bai. Afinal, o destino de seu clã repousava sobre seus ombros, e o clã como um todo não podia permitir que nada acontecesse a ele.

Enquanto isso, de volta à cidade, duas novas auras devas repentinamente irromperam ao ar livre. Um deles começou a acelerar em direção a Bai Xiaochun, e o outro ... foi atrás do patriarca do Clã Bai!

Quanto a Bai Xiaochun, ele estava correndo pela Giant Ghost City, tentando manter sua aura escondida, seu coração disparado de terror.

"Eu terminei. Kaput. Droga, eu era muito impulsivo. É tudo culpa deste Rei Fantasma Gigante. Ele é muito chamativo! " Bai Xiaochun sentiu vontade de chorar, mas nenhuma lágrima veio. No momento, ele estava tão nervoso que sua alma tremia.

Igualmente nervoso estava o Rei Fantasma Gigante, que não parava de tossir sangue e cuja aura era incrivelmente fraca. A explosão destrutiva agora havia ultrapassado em muito o ataque de um deva, e quase o matou.

Sentindo-se como se tivesse acabado de sobreviver a uma calamidade mortal, ele olhou para seu captor com espanto.

Ele poderia dizer que este Bai Hao era um audacioso louco que não recuaria de qualquer desafio. No entanto, preocupado com a possibilidade de dizer a coisa errada e irritá-lo, ele escolheu com muito cuidado as palavras ao dizer: "Se ... se você continuar correndo aleatoriamente assim, será capturado. Ouça, vamos voltar para a tartaruga de pedra ... eu posso ... "

"Quem disse que você poderia falar !?" Bai Xiaochun rosnou com raiva, sua expressão tão fria quanto gelo. Ele até estendeu a mão e deu um tapa no Rei Fantasma Gigante na lateral da cabeça.

Mais sangue jorrou da boca do Rei Fantasma Gigante e sua raiva ferveu. No entanto, a expressão enlouquecida nos olhos de Bai Xiaochun fez com que ele estremecesse e simplesmente suprimisse sua raiva.

"Esse cara é louco!!" ele amaldiçoou interiormente. "Um completo psicopata !!"

Nesse ponto, ele realmente se arrependeu de sua decisão de colocar Bai Hao em seu jogo para apimentar as coisas. Se ele pudesse voltar e fazer as coisas de novo, ele mudaria absoluta e positivamente sua decisão. Afinal, se Bai Hao tivesse acabado sendo morto pelo Clã Bai, ele não estaria nem perto de uma situação como esta ....

"Escute, seu velho bastardo", disse Bai Xiaochun com raiva. "Tudo isso é sua culpa. Quase morri tentando te salvar! Se não quiser me agradecer, tudo bem, mas como ousa tentar me enganar para que eu volte para aquela tartaruga de pedra? Você acha que eu sou um idiota ou algo assim? Assim que voltasse para aquela tartaruga, estaria morto! "

Ele estava realmente se sentindo muito irritado. Então ele pensou em como foi a pequena tartaruga que o colocou nessa confusão. Se não fosse pela pequena tartaruga, ele já teria fugido há muito tempo.

A Will Eternal (AWE) 4Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum