CAPÍTULO 643: O PODEROSO LU SHIYOU

82 20 0
                                    

Durante o meio mês que se passou depois que Bai Xiaochun passou de guarda a prisioneiro, a Cidade Fantasma Gigante mudou. Não havia mais uma pressão taciturna pesando sobre a cidade. Em vez disso, mais uma vez se tornou um lugar agitado e agitado. Para a maioria das pessoas, todos os boatos que estavam se espalhando eram apenas isso: boatos.

Os três grandes clãs continuaram a comprar todas as almas na Giant Ghost City, assim como antes. Quase tudo voltou ao normal. A única ligeira diferença era que os dez grandes marqueses da Giant Ghost City, que normalmente não faziam muitas aparições públicas, eram agora mais vistos na cidade.

Pelo que parecia, não havia nada acontecendo na cidade que fosse particularmente notável. Quanto aos três grandes clãs, seus patriarcas devas permaneceram todos em meditação isolada, ou pelo menos, foi o que os clãs declararam publicamente.

Em segredo, os três patriarcas deva estavam constantemente olhando para o céu, como se ... estivessem esperando por algo.

Outros sete dias se passaram, durante os quais as pessoas da Giant Ghost City estavam tão ocupadas com suas vidas como sempre. Enquanto isso, sob o fosso, na Penitenciária do Diabo, a vida de Bai Xiaochun era maravilhosa. Embora fosse tecnicamente um prisioneiro, ele recebeu tratamento especial no bloco de celas D, a ponto de as coisas ficarem quase exatamente iguais para ele como quando ele era um guarda.

Além disso, porque ele ainda era o inquisidor das trevas número um, ele continuou a receber pedidos de interrogatório dos outros três blocos de celas. E porque ele nunca deixou de obter informações em um interrogatório, sua fama cresceu.

Atualmente, o vice-diretor e dez capitães do bloco de celas B estavam agrupados em torno dele, levando-o na direção de seu bloco de celas.

"Irmão Bai Hao, você está realmente nos fazendo um favor aqui. Que Lu Shiyou é um vilão traiçoeiro, e não importa os métodos que usamos, simplesmente não podemos fazer com que ele nos diga onde seu saque está escondido. "

"Isso mesmo, irmão Bai Hao. Se você conseguir fazer com que ele fale, nós lhe daremos trinta por cento como recompensa. " Enquanto o grupo conversava, eles lançaram olhares sorridentes para Bai Xiaochun. A essa altura, ele era extremamente famoso e todos os guardas sabiam que ficar no seu lado bom era o caminho para a riqueza e a fortuna.

Bai Xiaochun riu com vontade e disse: "Ah, sem problemas, meus irmãos. Tudo o que o Cellblock B precisa fazer é fazer o pedido, e eu faria tudo ao meu alcance para ajudar, recompensar ou não. "

Seu jeito com as palavras deixou o grupo do Cellblock B muito satisfeito. Claro, as tradições da Penitenciária do Diabo tinham que ser mantidas. Fosse por tradição ou para manter um bom relacionamento, eles definitivamente lhe dariam uma parte, não importa o quão educado ele fosse na frente.

Em pouco tempo, eles estavam fora do Cellblock D. Ao longo do caminho, qualquer guarda que encontrassem sorria e saudava Bai Xiaochun. E, claro, ele sempre retornaria seus cumprimentos. Era simplesmente assim que Bai Xiaochun fazia as coisas. Quando as pessoas o tratavam bem, ele retribuía o mesmo, o que sempre fazia com que as pessoas se sentissem cada vez mais satisfeitas com ele.

Logo eles estavam no Bloco B, que não era tão grande quanto o Bloco A, mas era muito maior do que o Bloco D. As celas também eram mais impressionantes, e os prisioneiros dentro delas eram muito mais brutais do que os prisioneiros no Bloco D.

Em pouco tempo, eles pararam em frente a uma determinada célula do crânio, ao que o vice-diretor disse educadamente: "Bem, aqui estamos. Agora é tudo com você, irmão Bai Hao. "

Assentindo, Bai Xiaochun cruzou as mãos atrás das costas e olhou para a cela, dentro da qual estava um cultivador de almas de meia-idade que era ninguém menos que Lu Shiyou. Embora o homem parecesse completamente à vontade, seus olhos se arregalaram um pouco ao ver Bai Xiaochun; afinal, ele ouvira rumores sobre o inquisidor das trevas número um.

A Will Eternal (AWE) 4Where stories live. Discover now