CAPÍTULO 759: ESTAMOS TODOS NA MESMA EQUIPE

113 24 0
                                    

Estava escuro lá fora enquanto Bai Xiaochun tentava freneticamente ativar o medalhão de comando. Estava tão silencioso ao redor dele que seria possível ouvir um alfinete cair.

Lentamente, mas com segurança, seu cabelo começou a se arrepiar. Ele simplesmente não conseguia manter a calma e estava fazendo tudo o que podia para ativar o medalhão de comando o mais rápido possível. No entanto, em algum momento da noite, seu trabalho foi interrompido pelo som de passos vindos de fora do prédio em que ele estava.

Thump thump. Thump thump.... Quase parecia um coração batendo, embora Bai Xiaochun tivesse certeza de que eram passos. No entanto, depois de enviar algum sentido divino para fora para verificar, ele não conseguiu ver ninguém na área.

Isso, é claro, fez seu couro cabeludo formigar tanto que parecia que ia explodir.

"É realmente ... realmente assombrado ..." Ele sentiu vontade de chorar; além da morte, a coisa que ele mais temia na vida eram os fantasmas. Não importava que ele estivesse no estágio de Alma Nascente do Dao do Céu, ele ainda não conseguia se livrar daquela fobia profunda. Sem qualquer hesitação, ele tirou uma grande pilha de talismãs de papel de sua sacola e começou a jogá-los em cima de si mesmo.

Eram talismãs que sobraram de seus dias na Seita que Desafia o Rio, que ele também havia usado no labirinto do Arquimperador. No momento, ele não se importava nem um pouco que usá-los pudesse teoricamente revelar sua identidade, e ele até se esqueceu de usar os poderes de sua máscara para mudar sua aparência. Depois de se engessar com eles, ele ainda tremia de medo e continuou pressionando o medalhão de comando para ativar. Ao mesmo tempo, ele olhava em volta ansiosamente, preocupado em ver um rosto aparecendo na escuridão.

"Eu sou o comissário de inspeções, e esta é a Mansão das Inspeções! Como isso pode estar acontecendo...? Não deveria ser assim ...! " Enquanto ele se sentava nervoso, ele de repente percebeu que podia ouvir mais e mais passos do lado de fora, até que soou como se um exército inteiro estivesse passando.

Nesse ponto, ele estava praticamente enlouquecendo.

"Tantos fantasmas ..." ele pensou, seu rosto branco como um lençol. Foi nesse ponto que, sem qualquer aviso, alguém de repente bateu na porta.

Foi uma batida rigorosa e metódica que assustou tanto Bai Xiaochun que ele se levantou de um salto e olhou para a porta, ofegante e trêmulo.

Depois de um momento, as batidas pararam e os passos se afastaram, como se o exército que estava lá fora tivesse se movido.

Por fim, quando Bai Xiaochun teve certeza de que tudo estava tranquilo, ele enxugou o suor da testa. De repente, ele se sentiu um pouco envergonhado. Afinal, ele era um cultivador poderoso, um necromante das Terras Selvagens que usava incontáveis ​​almas vingativas para conjurar chamas mágicas. E, no entanto, aqui estava ele sendo intimidado por fantasmas. Ao todo, ele não podia deixar de sentir um pouco de desprezo por suas próprias ações.

"Vamos! Lord Bai tem mesmo medo de fantasmas? Não, só não quero sair até terminar de ativar o medalhão de comando. Afinal, eu não gostaria de causar mal-entendidos. " Tendo chegado à conclusão de que esta era definitivamente a melhor maneira de encarar as coisas, ele não se sentiu mais envergonhado e estava prestes a continuar trabalhando com o medalhão de comando quando....

De repente, um som estrondoso ecoou quando alguma força massiva empurrou a porta, fazendo com que ela se abrisse. Ao fazer isso, um vento frio soprou para dentro, assustando Bai Xiaochun tanto que ele gritou e liberou toda a força de sua base de cultivo. Pulando para trás, ele gritou: "Eu sou o comissário de inspeções! Estamos todos no mesmo time aqui ... ".

A Will Eternal (AWE) 4Where stories live. Discover now