CAPÍTULO 624: CAPITÃO, O QUE EXATAMENTE ELES ESTÃO INDO FAZER?

93 22 0
                                    

"Prisioneiros ..." Bai Xiaochun levantou-se nervosamente e saiu do quarto. O capitão estava esperando lá fora, com um sorriso no rosto.

Bai Xiaochun sabia que precisava desenvolver um bom relacionamento com o time, mas isso não era muito difícil. Ele só precisava parar de pensar em como ele era um especialista em Formação de Núcleo com quatro clones de alma deva, e que ele poderia até matar cultivadores de Alma Nascente elevados. Ele só precisava agir como uma pessoa sem importância. Portanto, ele colocou um olhar de respeito e alegria em seu rosto enquanto apertava as mãos e se curvava, então disse: "Capitão, você realmente não precisava vir pessoalmente. Se você tem pedidos para mim, basta enviar uma mensagem. "

Na verdade, Bai Xiaochun já gostava do capitão para começar, então foi fácil fazer uma reverência particularmente profunda.

O capitão pareceu um pouco surpreso. A verdade é que ele não tinha outra escolha a não ser vir buscar Bai Xiaochun. De acordo com as regras da Penitenciária Diabólica, todos os guardas deveriam participar do serviço de patrulha. Se Bai Xiaochun soubesse disso e decidisse não entrar, então ele seria o culpado. Mas se o capitão não o notificou pessoalmente, ele seria considerado responsável.

Os outros guardas podem estar mantendo distância, mas quando o capitão pensou em todos os rumores que tinha ouvido, ele realmente sentiu que não tinha outra escolha.

No entanto, para sua surpresa, o demônio supostamente cruel e assassino da família que se tornou um traidor de seu clã e sequestrou seu próprio pai, Bai Hao, estava sendo muito educado.

O capitão riu com vontade. "Oh, sem problemas! Você faz parte do Time 9 agora, e como você acabou de chegar, como eu poderia não vir para lhe dar a notícia pessoalmente! Ouça, Bai Hao. Para as pessoas de fora, tudo na Penitenciária do Diabo é um grande segredo. Afinal, apenas dois tipos de pessoas podem realmente entrar no bloco de celas: os prisioneiros e nós, guardas! "

Embora ainda não tivesse uma boa impressão de Bai Xiaochun, o capitão parecia um pouco mais sincero do que antes e até começou a explicar mais informações à medida que caminhavam.

Depois de seguir o capitão por um tempo, Bai Xiaochun não pôde deixar de perguntar: "Capitão, que tipo de bases de cultivo todos os prisioneiros têm?"

"Não importa!" o capitão respondeu com orgulho. "Todo mundo que vem à Penitenciária do Diabo tem que se submeter. Até dragões! " Em pouco tempo, eles estavam se aproximando da enorme porta brilhante no meio da praça.

A curiosidade de Bai Xiaochun estava crescendo. Ele havia experimentado muitas coisas em sua vida, mas nunca tinha estado dentro de uma prisão. A ideia de descer às profundezas da Penitenciária do Diabo o encheu de expectativa.

Os outros cultivadores de almas que faziam parte do Esquadrão 9 estavam todos esperando impacientemente na porta, e muitos deles pareceram ficar ainda mais irritados quando viram Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun percebeu isso e, considerando que não tinha ideia de quanto tempo estaria servindo como guarda, ele se apressou e disse: "Olá, irmãos! Sou novo aqui e não conheço as regras. Sinto muitíssimo por deixar todos vocês esperando. "

Atualmente, ele se parecia com Bai Hao, jovem, puro e belo, até delicado. Além disso, ele falou de uma maneira muito agradável; quase imediatamente, parte da irritação nos olhos dos outros guardas desapareceu.

Afinal, a reputação de Bai Hao era a de uma fera feroz. Mas aqui estava ele, educada e apaixonadamente, oferecendo uma explicação e um pedido de desculpas. Os outros guardas ficaram surpresos e não sabiam o que dizer. De qualquer forma, o rosto sorridente de Bai Xiaochun tornava difícil para eles continuarem com raiva.

A Will Eternal (AWE) 4Where stories live. Discover now