CAPÍTULO 605: ABATIDO POR UMA PALMA

90 20 0
                                    

As palavras de Bai Xiaochun ecoaram, sacudindo tudo na terra ancestral. No céu, um enorme vórtice estava se formando que quase parecia representar a fúria dos céus.

A montanha ancestral estava tremendo violentamente, com pedras e destroços caindo por toda parte. Quanto aos membros do clã que ainda estavam na montanha, eles ficaram tão chocados que nem conseguiam pensar direito, e estavam apenas assistindo os eventos acontecerem com suas mandíbulas abertas!

Este foi um caso de irmãos tentando se matar !!

Um era o filho qilin do Clã Bai, o outro era um filho bastardo. Um já fora um sol escaldante, enquanto o outro tinha sido um inseto!

Mas agora, tudo havia mudado. O filho qilin era o inseto, e o filho bastardo era o sol escaldante!

Embora Bai Xiaochun não fosse incrivelmente alto, quando estava na frente de Bai Qi, ele parecia obscurecer o céu violeta e fazer o sol carmesim lá em cima escurecer!

A visão de uma única pessoa ultrapassando o céu e bloqueando o sol criou uma imagem que levou os membros observadores do Clã Bai a ficarem ainda mais chocados. Membros da linhagem direta e também das linhas de sangue auxiliares ficaram tão surpresos que se esqueceram de respirar, e suas mentes ficaram imóveis.

O couro cabeludo de Bai Lei formigava tanto que parecia que ia explodir, e os olhos da quinta jovem estavam vazios de espanto. O que Bai Xiaochun estava fazendo agora era algo que eles nunca seriam capazes de esquecer pelo resto de suas vidas. Não importa quantos anos se passassem, eles nunca seriam capazes de apagar essa memória.

"Não force as coisas muito longe, Bai Hao !!" O desespero nos olhos de Bai Qi atingiu um nível indescritível e ele estava aparentemente paralisado. Ele queria revidar, mas a pressão de Bai Xiaochun sobre ele tornava isso impossível. Era como enfrentar uma tempestade de vento de tal poder épico que o deixou completamente impotente.

Não importava que ele estivesse no grande círculo da Formação Central. Não importava que ele fosse o filho qilin do Clã Bai. Ficar na frente de Bai Xiaochun era como estar aterrorizado às portas do submundo.

Dando um passo para trás, Bai Qi gritou: "Se você me matar, o Clã Bai nunca descansará até que o encontre! Você não conseguirá fugir deles! Não importa o quão grande sejam as Terras Selvagens, você nunca vai escapar !! "

Terror e medo apoderaram-se da alma de Bai Qi, levando-o à loucura enquanto gritava: "Não seja precipitado, Bai Hao! Podemos conversar sobre as coisas! Eu sou ... eu sou seu irmão mais velho !! "

"Quem se importa?!" Bai Xiaochun disse, sua voz explodindo como um trovão do mais alto céu. Com isso, ele estendeu a mão direita, o mero movimento fez com que o céu violeta e o sol vermelho se distorcessem enquanto sua energia disparava, ultrapassando seu nível anterior com intensidade explosiva!

RUUUUUUUUUUMBLE !!

As terras ao redor dele tremeram violentamente quando uma energia massiva começou a se acumular; era quase como se toda a terra ancestral estivesse sendo destruída!

E a mão para esmagar ... era a mesma mão que Bai Xiaochun acabara de estender!

Todos na montanha ficaram ensurdecidos e seus olhos ficaram vazios. Nenhuma alma e nenhuma mente poderiam deixar de ser afetadas por aquela mão!

Eles não foram os únicos a serem afetados. Os membros do clã do lado de fora do portão de pedra ficaram todos surpresos, e Madame Cai gritava loucamente.

"Fique quieto, Bai Hao !!"

Os anciões do clã estavam cambaleando em estado de choque, suas auras desestabilizadas pela visão de Bai Hao erguendo a mão em direção ao gritante Bai Qi de rosto pálido.

A Will Eternal (AWE) 4Donde viven las historias. Descúbrelo ahora