CAPÍTULO 639: APENAS MATA VOCÊ?

76 24 0
                                    

Outra hora voou e os gritos continuaram, ficando mais amargos com o passar do tempo. Foi uma cena trágica e brutal. Os guardas do lado de fora da jaula, apesar de terem servido na Penitenciária do Diabo por muitos anos, e de terem visto muitas, muitas coisas, estavam completa e totalmente abalados.

A essa altura, os gritos não continham mais maldições contra Bai Xiaochun. Eram simples gritos de miséria, do tipo que saía tão livremente e eram cheios de tal loucura e intensidade, que todos os que os ouviam se sentiam gelados até os ossos.

Por causa da fumaça preta que enchia a gaiola, era impossível ver exatamente o que se passava lá dentro, o que só serviu para tornar a situação ainda mais dramática. Os guardas comuns ficaram chocados, e mesmo os quatro inquisidores escuros estavam tendo problemas para respirar normalmente, e seus rostos estavam cobertos por expressões muito sérias.

Os olhos de Li Xu brilharam intensamente de ansiedade e ansiedade.

Enquanto todos esperavam do lado de fora, Bai Xiaochun estava dentro da gaiola, carrancudo para o trêmulo ancião do Clã Cai. Os olhos do homem estavam completamente injetados e as veias azuis saltaram de seu rosto e pescoço enquanto ele olhava furioso para Bai Xiaochun. Apesar do fato de que ele estava gritando miseravelmente, seus olhos irradiavam loucura.

"Inteligente", murmurou Bai Xiaochun. "Usando os gritos para aliviar a pressão de dentro, hein?" Ele bufou friamente. Este ancião do Clã Cai não foi a única pessoa a inventar tal método. Durante seu tempo interrogando alguns dos outros monstros na Penitenciária do Diabo, Bai Xiaochun tinha visto isso em algumas ocasiões.

Cruzando as mãos atrás das costas, ele ergueu o queixo e disse: "Eu o aconselho a simplesmente falar. Nós dois temos nossas ordens a seguir, e eu realmente não quero usar meu método número dois! O método número dois não é totalmente incomparável sob o céu, mas está perto. "

"Dane-se !!" o ancião do Clã Cai rugiu, sua expressão era cruel, como se quisesse comer Bai Xiaochun vivo. Ele chegou ao ponto de cuspir outra gota de saliva com sangue.

"Velho bastardo!" Bai Xiaochun disse com um olhar feroz. "Multar. É hora de mostrar o método número dois! " Sua mão direita brilhou com um gesto de encantamento, e ele acenou com o dedo para o ancião, fazendo com que uma marca de selamento se estabelecesse em sua boca.

No instante em que a boca do ancião foi selada, ele não foi mais capaz de emitir um único grito! Tudo agora estava preso dentro dele!

Esse método tornava impossível para ele desabafar gritando. Instantaneamente, o ancião começou a tremer violentamente. Seus olhos ficaram ainda mais vermelhos do que antes, e enquanto lutava, ele sentiu uma sensação de fogo ardente crescendo dentro dele. Infelizmente para ele, não havia como liberar esse fogo. Ele começou a suar profusamente. Parecia que ele estava sendo queimado vivo e simultaneamente pisoteado por inúmeras formigas. A sensação era quase impossível de descrever com palavras.

A visão fez com que o rosto de Bai Xiaochun se contraísse e seu coração disparasse. No entanto, este homem tentou persegui-lo e matá-lo. Além disso, Bai Xiaochun estava trabalhando para o Rei Fantasma Gigante agora, e mostrar misericórdia nesta situação não só iria ganhar a ira daqueles acima dele, mas também poderia matá-lo.

"Às vezes na vida você só precisa fazer alguns compromissos", pensou ele.

Suspirando, ele se agachou na frente do ancião do Clã Cai e disse: "Basta conversar, certo? Se você não dificultar as coisas para mim, é claro que não tornarei as coisas difíceis para você. Isso seria melhor no geral!

"Tudo que eu quero saber é quantas almas o Clã Cai usou nos últimos anos, e quais tipos. É uma pergunta simples. " Conforme Bai Xiaochun falava, a loucura nos olhos do ancião do Clã Cai ficava mais intensa. Seu olhar era tão brutal que parecia que morreria de bom grado se isso significasse poder levar Bai Xiaochun com ele.

A Will Eternal (AWE) 4Onde histórias criam vida. Descubra agora