CAPÍTULO 679: ESTE É UM ROUBO TOTAL!

95 22 0
                                    

Os 20.000 cultivadores de almas ao redor do clã Chen irradiavam intensas auras assassinas que se combinavam em uma pressão esmagadora de almas que envolveu todo o clã.

Todos ficaram tremendo e tinham rostos tão cinzentos quanto a morte. Isso era verdade até mesmo para o chefe e os anciãos do clã, todos os quais sentiram sensações de crise intensa e mortal.

Enquanto Bai Xiaochun caminhava em direção a eles, uma expressão cruel apareceu no rosto do chefe do clã e ele gritou: "Não force as coisas muito longe, Bai Hao !!"

Bai Xiaochun parou de andar, com um brilho frio nos olhos. Ele havia antecipado uma reação como essa do clã Chen. Afinal, esse era o mesmo clã que ousou forjar uma bandeira proibida, um crime hediondo que irritou deuses e homens.

Eles realmente tinham apenas duas opções. Lute até a morte em resistência ou ... abaixe-se e capitule.

Pela aparência das coisas, o Clã Chen queria escolher a opção anterior.... Ou talvez tenha sido a escolha do chefe do clã. Afinal, ele estivera muito perto de matar Bai Xiaochun com sua bandeira proibida no último encontro deles e estava convencido de que poderia terminar o trabalho se a luta começasse agora.

"Que ousadia!" Chen Hai disse em uma voz como um trovão, ciente de que havia chegado a hora de ele interceder. Ele até deu um passo à frente. Ao mesmo tempo, todos os especialistas em Alma Nascente que estavam protegendo Bai Xiaochun olharam para o chefe do clã com olhos brilhantes e brilhantes. [1]

O chefe do clã estremeceu em reação ao grito de Chen Hai e à intenção de matar dos especialistas em Alma Nascente. Quanto aos anciãos do clã, eles também ficaram chocados.

Bai Xiaochun olhou friamente para o chefe do clã por um momento antes de dizer friamente: "Então, é assim que vocês, do clã Chen, querem fazer as coisas?"

Suas palavras casualmente faladas, juntamente com a intenção de matar de 20.000 cultivadores de almas, esmagaram o clã Chen como pedras. Quanto ao chefe do clã, ele ficou ofegante, os olhos completamente injetados. Ele sabia que embora esse Bai Hao pudesse não ser capaz de exterminar todo o clã agora, se uma luta estourasse, ele certamente morreria!

O chefe do clã não conseguia esquecer o que Bai Hao havia feito para tentar matá-lo durante a perseguição na cidade. Se o patriarca não tivesse interferido para salvá-lo, o chefe do clã não teria apenas perdido um braço; ele teria morrido! Além disso, a Myriad Children Blood Banner era algo detestável para deuses e homens, condenado por toda a criação.

"Já enviamos todas as nossas economias de reserva do clã", disse o chefe, "junto com todos os membros importantes do clã com potencial de crescimento futuro. Fiz tudo o que posso pelo meu clã. Com nosso patriarca encarcerado, realmente não importa se sobrevivemos ou não. Como chefe final do clã, tenho orgulho de liderar todo o clã em um banho de sangue! Dessa forma, sairemos em um resplendor de glória em vez - "

Antes que ele pudesse terminar de falar, o grande ancião do clã deu um passo à frente.

"Saudações, Majordomo Bai!" ele disse, apertando as mãos e curvando-se profundamente. Tremendo, os outros membros do clã também se curvaram em saudação.

Quando o chefe do clã viu o que estava acontecendo, seu rosto ficou pálido, mas ele não se atreveu a continuar a praguejar contra Bai Xiaochun e, em vez disso, baixou a cabeça.

Quanto a Bai Xiaochun, seus olhos brilharam e o sorriso permaneceu em seu rosto enquanto ele olhava imperiosamente para o clã Chen.

"Já que vim aqui na minha função de mordomo, presumo que saiba o que isso significa para você?"

A Will Eternal (AWE) 4Where stories live. Discover now