Capítulo 8

8 2 0
                                    

  Acordei 6:30 da manhã com muito esforço e preguiça, fui para o banheiro para fazer minhas higienes e voltei para o quarto para vestir meu uniforme. A Violetta estava sentada na cama me esperando, me apressei ainda mais, pois já não aguentava mais o som do seu salto batendo contra o chão.

- Pronto. – falei.

- Graças a Deus! Estou azul de fome.

Olhei bem para ela e sorrir.

- Está mais para verde do que azul, mas está quase lá.

- Idiota! Vamos logo para o refeitório.

Ela levantou e saiu me puxando pelo braço quarto à fora.

- Ai! O refeitório não vai sair do lugar.

- Mas se não formos agora, não vamos poder tomar café da manhã.

- Você está com fome hein garota?

- Muita!

Encontramos com Kyle na entrada do refeitório e seguimos para tomar nosso café da manhã.

  Hoje, nós do 3° ano vamos ter uma aula extra classe de tênis, toda a classe está indo para a quadra junto com o professor. Vesti um top e uma saia clássica de tênis e Violetta que está ao meu lado, optou pelo o mesmo.

Quando chegamos, algo me chama atenção, há uma pena branca no chão da quadra, olho para os outros, mas eles estão reunidos em torno do professor, me afasto um pouco e vou em direção a pena e abaixo para apanhá-la, ela é suave ao meu toque, é macia como algodão ou até mais, sinto uma paz dentro de mim, como se eu estivesse protegida só por tocar nesta pena. Levanto e sinto alguém me observando, olho ao redor e vejo o James sentado na arquibancada olhando para mim, ele se levanta e sai pelos fundos da quadra e sou impulsionada a ir atrás dele.

Estamos em uma área isolada, à 4 metros de distância da quadra de tênis, não há ninguém além de James e eu. Ele está de costas para mim, seu cabelo parece mais loiro com a claridade e sua presença está mais imponente do que nunca. Eu me aproximo mais dele e ergo a mão para tocar as suas costas, mas recuo e desisto do ato.

- Porque você veio? – ele pergunta ainda de costas para mim.

- Não queria que eu tivesse vindo?

Ele fica em silêncio e finalmente vira para olhar para mim, seus olhos azuis indecifráveis analisam bem o meu rosto, mas eles se desviam para a pena que está em minhas mãos, ele emite um ruído de desgosto e volta a olhar para mim.

- Você não deveria ter pego isto.

- O que você sabe sobre a pena?

- Nada. – ele fala duramente.

- Por favor me conte.

Ele olha por cima dos meus ombros, suspira e volta a olhar para mim, ele ergue a mão para tocar o meu rosto e fala:

- Não se meta nisso Katy, é para o seu bem.

- Você não sabe o que é melhor para mim, nem me conhece direito!

- Acredite, eu a conheço mais do que você imagina.

Ele abaixa o braço e vira para poder ir embora, mas eu seguro sua mão para impedir que se vá, mas de repente um começo a me recordar de coisas estranhas.

Um homem de joelhos...Asas enormes...Eu correndo com medo e...James.

Eu finalmente volto para a realidade e percebo que James está segurando o meu rosto com as suas mãos e a expressão de seu rosto é de confusão.

Loved by an angelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora