Era de heróis

134 10 1
                                    

BRUCE WAYNE

Quando vi Diana ali parada na minha frente meu coração disparou, mas o fato dela estar preocupada com algo falou mais alto, ela nem discutiu comigo, quando falei do ataque ela já sabia, e sabia até mais que eu, me contou toda a história por trás dessa guerra que estava chegando, não sabia se ficava impressionado com a história ou com a inteligência dela, depois de me contar tudo, fomos para a mansão, minha pequena estava lá na cozinha comendo. 

- Cadê a princesa do papai? - falo e ela me olha

- Papaaaaaai! - grita e corre para meu colo - eu liguei para vocês um tantão de vezes, mas ninguém me atendeu. - ela faz um bico. 

- Desculpa bebê, eu expliquei a mamãe que eu estava trabalhando, e ainda estou.. olha, o papai vai chamar o tio Jhon e a tia Shay pra ficar com você um tempo, porque a mamãe, o papai e o vovô vão trabalhar juntos..

- Trabalhar de salvar o mundo? 

- Isso mesmo, e eu preciso que você fique lá onde era a torre da liga com seus tios.

- Não papai, a gente pode ficar aqui, na torre não.. - ela choraminga

- Filha, aqui não é seguro, e quer saber - me sento com ela no meu colo - o tio Clark ia ficar feliz de te ver lá, onde ele morava, amava ficar lá, onde brincava com você e te protegia. Lá ele vai poder te proteger.. - ela para como se analisasse o que eu estava falando, Diana tinha o laço da verdade, Maya tinha um detector de mentiras embutido na genética dela. 

-  Tudo bem. Quando vamos pra lá? 

- Vou chamar seus tios hoje e amanhã vocês vão, hoje você vai ficar aqui comigo, com o vovô e a mamãe.  

 Brincamos muito, fizemos com ela tudo que ela teve vontade, no dia seguinte cedo, Shay e John levaram Maya para a sede, lá ela ficaria segura com eles a protegendo. Então sai para caminhar com Diana pelo lago da mansão. 

- Os para demônios que você mencionou. Acho que eu conheci um, não nos damos bem. 

- Aqui em Gotham? 

- Estão por todos os lados. Acho que eles que estão procurando as caixas. 

- As caixas maternas.

- Caixas maternas.. então ele já levou a que seu povo protegia e restam duas. 

- Tô impressionada, aprendeu rápido. 

- Não fique. O que tem dentro? Uma arma? algum poder?

- Não há como guardar poder, Bruce. Elas são o poder! - Diana suspira se lembrando do passado - muita harmonia depois de tanto horror. Foi mesmo uma era de heróis.

- Alguma coisa me diz que não vamos conseguir reunir o grupo. 

- Por isso os Atlantis foram forçados a ir pro mar, e as amazonas para uma ilha de onde não podem sair. 

- Eu não contaria com a tribo dos homens, pra nós o relógio do apocalipse tem a função soneca. quanto tempo até.. - ela me corta

- Dias, no máximo. O erro do lobo da estepe da ultima vez foi nos atacar, ele quis nos fazer ajoelhar antes de nos destruir, agora ele vai fazer diferente. - meu celular vibra e olho imediatamente

- Localizei o Berry. Vou atrás daquele garoto. 

- Mas como é que fica o outro? Victor Stone.. 

- Esse eu deixo pra você! - ela fica de frente pro lago pensativa. 

- Estamos pedindo pra um garoto que não conhecemos e para amigos arriscarem suas vidas. 

- Eu sei! É assim que funciona. - falo e passo por ela que me segue de volta para a mansão, e sentamos no computador juntos para analisar as coisas, Diana parou para ver o arquivo do Arthur. 

Stone ColdWhere stories live. Discover now