Bruce

167 14 2
                                    

BRUCE WAYNE

Encontrei Diana no corredor perto do quarto dela conversando com o Arthur, ela estava linda como sempre, mas meus olhos foram direto para a barriga dela e era verdade, ela está grávida, então a chamei para conversar e depois de muito esclarecer e eu me desculpar por ter sido um babaca, ela solta que eu sou o pai da bebê que ela espera. Okay, isso me deixou em choque. Elas se despediram e Shay disse que iria conversar comigo depois, quando saí do transe fui para a sala de comando e encontrei Berry e Clark. 

- Cadê as meninas? - pergunto

- Já foram, Diana estava cansada. - Clark responde - vocês conversaram?

- Siim. Me desculpei com ela.. 

- Olha só, o Batman durão sabe magoar mulheres e depois pedir desculpas. - Berry fala com mágoa na voz e eu olho com a cara feia para ele - Nem adianta, sua cara não me assusta.

- Agora entendi porque ele não me enche mais a paciência. Tomou as dores da Diana. - Falo frio

- Tomou, assim como todos da liga que falou com a Diana nesses últimos dias, porém, só o Berry te ignorou. O que você fez foi errado. 

- Eu sei disso Clark! E eu vou ajudar ela no que for preciso com a criança. 

- Com a Criança? - Berry fala um pouco mais alto do que queria - É a sua filha Wayne, sua filha! 

- Eu sei, por isso vou ajudar ela financeiramente.. - Berry me interrompe

- Como se Diana precisasse da merda do seu dinheiro. Ela tem dinheiro também, ela pode muito bem sustentar a Maya sozinha, o que me espanta é você falar desse bebê como se não significasse nada pra você, isso sim me assusta, porque só pra você ficar sabendo, todos estamos ansiosos para o nascimento da nossa bonequinha e nós nem somos os pais dela. - Ele fala e sai para o tele transportador

- Onde você vai? - Clark pergunta

- Vou ver Diana e a Bat bebê, ou melhor a wonder bebê. - e ele desaparece

- Bat bebê? - pergunto

- É, foi o nome que ele deu para ela quando Diana ainda não havia escolhido o nome. 

- Porque todo mundo tá assim com os nervos a flor da pele por causa de um bebê? 

- A pergunta é: porque VOCÊ não está eufórico com o fato de que sua filha vai nascer daqui um mês e alguns dias? 

- Eu não sei, Clark! - falo estressado com esse assunto - eu nunca quis ser pai, eu pensei que ela não poderia engravidar por ser uma semideusa. 

- Mas ela engravidou e você é pai dela. - olho para Clark - olha, se você continuar com esse pensamento, não vá atrás dela, não fale com ela, ignore o que ela te contou, Diana sabe se virar e tem a nós para ajudar com a Maya, ela nunca ficará só. O que não queremos é você falando esses absurdos para ela. Estresse é tudo que ela menos precisa agora. 

- Eu vou para casa, preciso pensar. - Me despeço do Clark e vou para casa, chego perdido lá e Alfred acha estranho.

- Patrão? Está tudo bem?

- Não, Alfred, nada bem. 

- O que aconteceu? 

- Diana aconteceu. 

- Como assim? 

- O filho, ou melhor, a filha que a Diana está esperando, é minha Alfred, eu sou o pai daquele bebê, e agora não sei o que fazer e pelo jeito que meus amigos estão furiosos, só tô fazendo tudo errado.

- O que você fez?

- Eu não quero ser pai, não nasci pra isso e nem estou preparado, Alfred. 

- Filho, vem aqui.. sente-se aqui comigo um pouco - faço o que ele me pede, ele era como um pai para mim, na verdade, ele era o meu pai - A questão de não querer ser pai não é mais válida porque mesmo que você não assumisse essa criança é sua, e sobre não saber ser pai, ninguém sabe, assim como Diana não sabe ser mãe, mas aprendeu e vai aprender mais ainda quando essa pequena nascer. Eu sei que você nutre um sentimento pela princesa, você muda toda vez que ela está perto, já a machucou várias outras vezes no passado, vai permanecer no erro com a mulher que você diz que ama? - ele me olha e volta a falar - Nunca diga o que me falou para ela, isso vai destruí-la e você sabe disso, seus amigos sabem disso, todos que conhecem ela sabem disso, e quando ao sentimento de pai para filha, espera ela nascer e depois me diz se você ainda tá pensando assim. 

Alfred se levanta me dá um beijo na testa e saí me deixando pensativo, me deito no sofá e fico ali por um tempo pensando em casa palavra que Diana me disse lá na torre, quando ouço um barulho e vejo a Shayera entrando e se sentando na minha frente. 

- Já se recuperou? - ela pergunta prendendo o riso

- Não. Como ela está? 

- Ela quem, Bruce, Diana ou Maya?

- As duas. 

- Bem, Diana não aguenta ficar em pé por muito tempo, mas foi trabalhar agora a noite, disse que precisava deixar uns documentos assinados para de manhã, e Maya está melhor que eu, quentinha e na barriga da mãe dela, crescendo linda e saudável. 

- Eu não sei ser pai, Shayera. O que eu vou fazer? 

- Ninguém nasce sabendo. Você acha que Diana tá em paz? Ela chora direto falando que tem medo de errar com a filha, que vai ser uma péssima mãe, e só dela ter esse medo eu sei que ela vai ser a melhor mãe do mundo para a bat bebê. 

- Até você com isso de bat bebê?

- Ué, eu achei lindo o apelido. 

- Diana deveria estar em casa descansando. - falo preocupado mas não queria admitir

- Eu sei, mas ela quando quer é teimosa e ninguém consegue fazer ela desistir, então ela foi pra lá e eu vim para cá. - ela respira fundo - Bruce, olha.. a Maya é incrível e está na barriga ainda, tenho certeza que quando nascer vai ser mais incrível ainda, e sei que você vai se apaixonar por ela e vai ser o pai mais ciumento do mundo. Se acalme, falta um pouco ainda pra nascer, usa esse tempo pra aceitar a sua nova realidade, mas não deixe de perguntar a ela como está se sentindo, se precisa de alguma coisa, deixa ela ver que você se importa, ou ela vai pegar minha sobrinha e ir embora, afinal de contas, Themyscera aceita mulheres e bom, você entendeu o recado. - ela olha no relógio - Bom, vou indo, ela já deve estar voltando para casa, vou buscá-la. 

- Virou babá dela agora?

- Não Bruce Wayne, eu só estou cuidando de quem eu amo. E eu prezo pela segurança das duas. - ela fala com raiva e sai. 

Stone ColdWhere stories live. Discover now