Mudança de planos

154 16 11
                                    

BRUCE WAYNE

Era cedinho quando alguém bate na porta, e então ouço uma voz chamando meu nome, era Diana, me levanto rapidamente, para ver o que era. 

- Bruce, precisamos voltar. - Ela fala assim que abro a porta. 

- Bom Dia pra você também. 

- Desculpe, bom dia. 

- O que houve? 

- Pessoal da liga tá precisando de nós, parece que houve uma explosão no centro de metrópolis, precisam de ajuda. 

- Certo, vou colocar as coisas na mala e vamos. 

- Vá se trocar, eu arrumo sua mala. Anda! - Ela fala já entrando e puxando uma mala junto, era as coisas dela, ela era tão rápida que quando terminei de me arrumar ela já estava a um tempo sentada na cama impaciente com minha demora

- você já..? 

- Já! Tá pronto? 

- Estou, vamos. 

- Jhon, estamos prontos. - ela fala no comunicador e num piscar estávamos na liga - Vou me trocar. - ela fala e sai para o quarto, faço o mesmo e qnd saio do quarto ela ta saindo também.  - vamos? 

- Vaamos! - Falo e selo os lábios dela rapidamente. - Desculpa eu não resisti. - Ela não disse nada, seguimos para a sala e nos tele transportamos para o local do caos. - Diana -  Chamei e ela se vira para me olhar - Toma cuidado, tá?

- Eu sei me cuidar, Batman. - Ela sorri e sai voando. 

A explosão era enorme, explodiram o tribunal de justiça, estava acontecendo um julgamento e do nada foi para os ares, resgatamos muitas pessoas, ajudamos com as ambulâncias, Clark já estava no local com Shayera, e ele levava os mais graves nos braços, ele era mais rápido que o transito da cidade. Shay e Diana se juntaram para salvar os que estavam subterrados nos escombros, Diana tirava os pedaços de concreto e Shay tirava as vitimas. Depois que tudo acabou voltamos para a Liga, teríamos que descobrir quem causou a explosão e o porque. 

Depois de um mês da explosão, nada tinha sido descoberto ainda, Diana e eu as vezes trocávamos uns beijos escondido porque eu não resistia quando encontrava ela pelos corredores, até que um dia ela me parou, estava no quarto com ela, estava doido de saudade do corpo dela, era como uma droga para mim. 

- Bruce, para!

- O que houve? 

- Chega! Você está brincando comigo, com meus sentimentos. Eu te amo, eu quero ficar com você, mas eu sei que... - interrompo ela

- Diana - me afasto dela - Não era para você se apaixonar por mim, por Deus - passo a mão no cabelo nervoso

- Mas eu estou, mas a culpa é minha - ela estava chorando - era para eu ter parado isso, foi longe demais. 

- Diana, nós não podemos ficar juntos, nós não vamos ficar juntos. Me desculpa, mas eu não amo você. - Ok, aquilo doeu em mim, não era para falar, mas já tinha saído da minha boca. 

- Saí do meu quarto, por favor - ela pede chorando e eu saio

Merda, fiz besteira de novo, mas é melhor assim, ela se apaixonou e isso não era para ter acontecido, é bom que ela agora vai tentar me esquecer. 

DIANA PRINCE

Depois que voltamos de NYC, Bruce sempre estava aproveitando as oportunidades para me beijar, de inicio eu tentei parar mas depois não fiz mais nada a respeito, nessa brincadeira se passou 30 dias, e resolvi colocar ele contra a parede, eu não ia viver com ele brincando comigo, me usando da forma que estava, eu precisava saber o que estava rolando. Mas a decepção veio novamente, ele me deu um fora e ainda disse que não me amava. Aquilo acabou comigo, pior que da primeira vez, mas dessa vez eu não ia fugir, vou tocar minha vida. 

Meti a cara no trabalho, meti a cara na liga e só andava em missões, as vezes até com ele, mas só falávamos o básico, e Shayera como uma boa amiga que é percebeu que algo estava errado e veio atrás de mim, no meu apartamento, num sábado a noite. 

- Amiiga! - ela fala assim que abro a porta - Vim ficar com você, estou entediada sozinha em casa. 

- Cadê o Berry? - eles dividiam um apto. 

- Saiu numa missão com o Clark e o Batman. - ela fala e se senta no sofá

- Certo, o que quer fazer? Ver filme? Pedir uma pizza?

- Uma pizza e conversar. - pedi a pizza e 20 min depois ela chegou e começamos a comer - então, o que ta acontecendo entre você e o morcegão?

- O que? Como assim? Não tá acontecendo nada. 

- Diana, eu sou sua amiga, você é a pessoa mais amorzinho da liga até com o iceberg do Bruce, e você não está mais amorzinho com ele. 

- Deu para perceber? 

- Deu. - ela fala e eu pego um pedaço da pizza e levo até a boca, mas paro antes de comer, o cheiro embrulhou meu estomago e corri para o banheiro e Shay vem assustada atrás de mim - Amiga o que você tem?

- Não sei. - falo assim que termino de vomitar. - Tem dois dias que estou assim. 

- Okay... - ela fala lentamente - antes de eu surtar e tirar conclusões, me conte uma coisa - ela me puxa para minha cama e me põe deitada - Eu sou sua amiga? - afirmo - Você confia em mim? - afirmo novamente - Certo, o que rolou entre vocês dois? - respiro fundo e resolvo contar tudo a ela que fica revoltada - Vocês transaram, ele usou você, brincou com seus sentimentos e depois falou que não te amava e que era um erro? - afirmo chorando - EU VOU MATAR O BRUCE WAYNE. 

- Shay, por favor esquece isso! - peço chorando - agora só preciso descobrir se estou doente ou algo que comi. - falei e parece que isso despertou minha amiga do transe de fúria dela.

- Fique aqui, não se mexa. Eu volto já. - Ela fala e sai voando e em menos de 5 minutos ela volta com uma sacola da farmácia e me entrega. 

- O que é isso? 

-  Um teste, só pra eu tirar uma duvida.. 

- Teste de?

- Gravidez, Diana. - Fiquei imóvel com aquela informação

- Tá louca? Eu não estou grávida!

Stone ColdWhere stories live. Discover now