Desastre

150 8 1
                                    

DIANA PRINCE

Depois que Bruce saiu do meu escritório, trabalhei um pouco e recebi um aviso de que um cliente queria me encontrar para a negociação de uma das minhas peças, só que eu já tinha um encontro com outro cliente importante e eu não poderia deixá-lo pra depois, então chamei o Clark que é de confiança e já havia me ajudado algumas vezes e pedi que ele fosse nesse encontro que surgiu do nada e ele foi.

Fui me encontrar com esse cliente, conversamos e acertamos tudo, as peças que ele compraria e as que eu compraria dele, fechamos negócio e voltei para o Smithsonian, logo o Clark chegaria, e como sempre me perdi no trabalho, só despertei quando meu celular toca e era a Lois perguntando se poderia pegar a Maya para tomar um sorvete no centro já que ela estava lá em Gotham esperando o Clark, autorizei e avisei ao Alfred que ela pegaria a Maya lá. Novamente me perdi no tempo com minhas obras de artes, quando do nada na TV anuncia que um grande desastre estava acontecendo no centro da cidade de Gotham, algo misterioso estava sob o céu da cidade e o Superman estava ali lutando, mas pensei que se fosse algo que precisasse de reforços eu seria chamada.

BRUCE WAYNE

Estava na liga quando Selina me liga perguntando se eu amava muito o meu amigo superman, eu não tinha entendido direito o porque da pergunta dela, então ela percebeu e foi me explicar, ela tinha marcado um encontro com Diana que não tinha comparecido e mandou o amigo kriptoriano, então ela que no passado teve um contato com o Lex e tinha roubado um pedaço da Kripitonita, e tinha a arma perfeita para acabar com ele, ela não era tão inteligente assim, mas ela roubou também uma das invenções do Lex, era como se fosse uma nave gigante que andava sob a cidade disparando raios e neste momento ela estava atacando o Clark, achei que era mentira, mas quando vi o noticiário, saí correndo da liga para Gotham, não tive tempo nem de avisar a Diana, no meio do caminho peguei meu celular e tinha uma mensagem dela avisando que Lois tinha levado Maya para tomar um sorvete, liguei para Clark e quando ele atendeu, estava ofegante..

- Clark, saia daí, AGORA! - Gritei

- Ela tem a kriptonita.. como ela conseguiu? - ele tossiu fraco

- Ela roubou do Lex na época que estava com ele, você precisa sair daí.

- Eu vou acabar com ela, Bruce..

- Clark, NÃO! - grito mas ele não me responde mais, e eu acelero o carro.

Chego nas ruas de Gotham feito um louco, estava um caos, gente correndo para todos os lados, carros sendo esmagados, prédios sendo demolidos pela coisa gigante que Selina estava controlando, saio que nem um louco pelas ruas, quando chego num lugar que não dá mais para passar, paro e desço do carro, olho pro céu e vejo algo caindo sobre um dos edifícios da Wayne Enterprise fazendo ir ao chão, grito na hora, havia funcionários lá, poucos porque o prédio era novo, mas tinha, então saí correndo para o meio dos escombros para ajudar os que estavam presos nos pedaços de concreto, e quando estava resgatando meu telefone toca, era a Lois.

- Bruce..

- Lois, onde vocês estão?

- A gente estava na sorveteria, corremos quando tudo começou a cair, mas a Maya soltou minha mão e se perdeu, Bruce, estou a horas atrás dela, me ajude a encontrá-la.

- Meu Deus, a minha filha.. - desligo e meu celular toca novamente e era Diana dessa vez, atendo mas ela dispara a falar.

- Bruce, onde você está? Gotham está um caos, a Maya está ai, ache ela e a Lois..

- Calma, vou achar nossa filha, Lois acabou de me ligar - e ali percebi que havia cometido um erro, Diana não sabia que nossa filha havia se perdido.

- O que? A Maya não está com a Lois? Bruce, onde está nossa filha?

- Calma, ela se perdeu, mas vou encontrá-la.. Quando puder vim pra cá ajudar, vai ser ótimo, Clark não parece bem e pra falar a verdade estou preocupado com ele, já tem um tempo que não o vejo aqui.

- Tá, eu estou indo, ache a Maya! - Diana grita e desliga, ela estaria aqui em questão de minutos, saio correndo pela multidão gritando por ela, cada grito meu desespero aumentava, eu tinha medo do pior, ela era tão pequena, o medo estava me consumindo, eu não podia perder a minha princesinha. Quando estava prestes a desisti, olhei para frente e vi uma criança do tamaninho da minha pequena, ela olha para o céu, o medo presente nos olhos, ela estava em choque, não mexia um músculo, corri até a criança, quando me aproximava vi que um pedaço enorme de concreto ia cair nela se ninguém a tirasse dali, corri o mais rápido que pude, e pulei tirando a pequena criança dali e o concreto caiu bem próximo de nós, quando olhei, era a minha filha que estava ali, a minha Maya, em choque, com medo.

- Filha, o papai tá aqui, meu amor..

- Papai - tinha lágrimas em seus olhinhos - o tio Clark.. - Ela sabia da identidade de todos, menos a minha, não achei necessário ela saber tão nova que sou o Batman, mas acredito que ela desconfie, é esperta demais pra ser enganada, mesmo tendo apenas 2 anos.

- Maya, onde está o tio Clark? - Pergunto e ela aponta com o dedinho em uma direção. - certo, meu amor, vamos atrás da tia Lois, ela tá louca atrás de você, a mamãe está vindo nos ajudar, e eu vou procurar o tio Clark, tio Berry vem buscar vocês duas, ok?

- Quero a mamãe..

- Eu sei, amor.. vamos achar a tia Lois.. - Sai dali com Maya em meus braços procurando a Lois, até que achei ela com Diana parada num ponto mais seguro dali no momento e Maya enxerga a mãe..

- MAMÃÃÃÃE! - ela grita e Diana rapidamente está ao nosso lado com Maya em seu colo abraçando a menor.

- Filha, nunca mais solte a mão da tia Lois assim, você nos deixou preocupada, querida.

- Desculpa mamãe.. - chegamos perto de Lois

- Meu Deus, Maya... eu estava louca de preocupação com você pequena.

- Desculpa, titia. - ela passa para o colo de Lois e Berry chega.

- Berry leve elas para a torre, mantenha as duas seguras lá, fique com elas, e de olho em Maya, ela tá em choque com o que viu. - ele concorda e some com elas, logo ele avisa pelo comunicador que já estavam seguros.

Stone ColdWhere stories live. Discover now