15. Royal Lacqua

957 117 162
                                    

Att dupla pra hoje <3

_________

Dois dias haviam se passado desde que Sal disse a Ashley um simples sim a sua proposta. Não era como se estivesse arrependido, tirar ferias em um lugar diferente poderia ser bom as vezes, mas quando se tratava de uma situação como aquela, poderia se tratar de algo muito diferente de bom.

Ele tentava afastar os pensamentos negativos ocupando-se de fazer as malas, que no caso se tratava apenas de uma mochila preta. Protetores solares, escova de cabelo, escova de dente, shampoo, camisas folgadas e... nenhuma roupa de praia. Ele não precisava daquilo. Nadar estava, definitivamente, fora de cogitação. Mesmo que soasse como um velho, ele só queria aproveitar a vista das ondas marítimas e deixar apenas seus pensamentos serem levados por elas.

Eram como calmantes.

Ele caminhou até a porta do quarto, cujo estava fechada. Segurou a maçaneta, e virou-se para trás, dando uma ultima olhada a seu quarto tão aconchegante. Esperava que o hotel escolhido por Ashley tenha sido tão confortável quanto.

— Espero não ter esquecido nada... — ditou a si mesmo olhando para o quarto.

Então ele abriu a porta, com os olhos fechados comprimindo um suspiro de nervosismo que o apareceu.

— Sal!

Fisher arregalou os olhos pelo susto súbito, vendo em sua frente a figura de Todd, cujo segurava em suas mãos duas malas aparentemente pesadas, sendo até mesmo quase maior que suas pernas. Sal não conseguiu evitar de soltar uma risada.

— Nós vamos mudar de cidade e eu não estou sabendo? — brincou, olhando as malas pesadas de Todd.

— Ei, não julgue — forçou uma careta de desapontamento, que logo deu tom a um sorriso animado. — Aqui tem tudo que precisamos e mais. Aliás, cade a sua?

Sal levantou um dos ombros revelando a mochila que carregava sobre. Era média, nada muito exagerado como o comum. Tinha apenas o necessário em preciosa sua mochila. Mas Todd aparentou não muito acreditado quando observou com uma expressão de estranheza.

— Sua simplicidade me assusta, Fisher — ditou com um sorriso desacreditado. — Tem certeza que não esqueceu nada? Todos já estão no carro, só faltam nós.

Ele teve de engolir seco quando se recordou do que "todos" significavam. E um nome acendeu em sua mente com tintas neons tão forte quanto uma pintura indelével; Larry.

Tivera sorte da prótese encobrir a expressão nervosa que ele exibia em seu rosto. Mas sua mãos soavam frio, e levemente tremiam como um pinscher.

— Não... Não esqueci nada.

Todd assentiu em compreensão,e logo começaram a andar em direção ao elevador no fim do corredor. A ansiedade esmurrou o estomago de Sal como se fosse Travis o feitor daquilo. Ele suspirou quando as portas se abriram, e logo continuou a andar como se suas pernas não estivessem ameaçando vacilarem contra o chão.

Ele conseguiu notar em seu campo de visão um jeep estacionado nas extremidades de fora do campus. Sendo ele o único carro que havia ali, ele imediatamente detectou ser aquele.

— Sei da sua história com o Larry — Todd comentou arrancando um olhar nervoso de Sal. — Ash me contou. 

— Ah... Estou quase dando meia volta e indo dormir.

— Não quer ver ele?

Sal engoliu seco. Olhou para o chão e ponderou ainda andando para fora do campus.

— Eu quero, e muito, mas... Estou nervoso.

— Eu não faço ideia do que se passa por sua mente, Sally, mas uma coisa eu sei — pausou, assim como seus passos. — Vocês dois vão se resolver ou eu mesmo os tranco juntos no hotel — alertou com um sorriso sugestivo, voltando a andar para frente e deixando Sal plantado no mesmo lugar desacreditado.

Piano || SarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora