0. Prologue

2.7K 245 113
                                    

Notas Importantes

1. Essa fanfic não é minha! Todos os créditos vão para Larry_TommoHazza, a autora original;

2. Conterá MPREG, se não gosta, simplesmente não leia, por favor;

3. Harry Potter e seus personagens não me pertencem e sim à J.K. Rowling;

4. Onde me achar (redes sociais): Twitter/Instagram/Spirit/Tiktok: @ffairysunny

Conta de originais Drarry: ffairysunny
Conta reserva: hbttomsupremacy

5. Apoie a fic votando, comentando e compartilhando pois isso motiva a todos e ajuda demais;

6. Se você quiser participar do grupo de leitores da tia Sunny, comente "eu" aqui que eu envio o link por privado (é no Telegram);

7. Marque aqui um amigo que você acha que deveria ler essa fanfic;

8. Apreciem bastante e quaisquer erros, me avisem, por favor.

Sejam bem-vindos e bem-vindas à Only Angel! Boa leitura!

— X —

0. Prologue

Confusão. Foi o que minha vida se tornou desde quando me assumi gay aos meus pais, a partir desse dia minha vida se tornou uma enorme e perfeita confusão.

Ainda dói lembrar das palavras que ouvi tanto de Lily quanto de James quando tinha apenas quinze anos. Ser transformado de orgulho da família para desgosto e vergonha, foi um choque e tanto. Eu não achava que meus pais fossem homofóbicos, eles nunca ao menos demonstraram ter algum preconceito e por isso não fiquei com tanto medo de contar a eles.

Mas eu estava muito enganado, tudo começou a desmoronar e eu me sentia perdido, completamente sozinho e sem alguém para me ajudar a enfrentar a rejeição, não tinha amigos e Fleur estava ocupada demais estudando pra conseguir sua bolsa na faculdade de moda em Milão.

Desde aquele dia eu me tornei um estranho para eles dentro de casa, não fazíamos mais refeições juntos já que Lily deixava um prato separado pra eu comer depois, eles não me davam nem um par de meias mais e muito menos conversavam comigo, a única coisa que fizeram foram me deixar morando com eles por eu ser menor de idade. Fleur foi a única que ficou do meu lado, mas não por muito tempo já que conseguiu a bolsa em Milão um ano depois.

No dia que chegou minha carta de aceitação na University College London acho que foi um alívio tanto para meus pais, quanto pra mim, pois eles iriam finalmente se livrar no filho bichinha que só os envergonhava por ser diferente. Todos os anos meus pais me davam duas mil libras no lugar de festas de aniversário, nunca tivemos uma situação financeira ruim e por isso me davam dinheiro. Ao invés de gastar o que ganhava, eu guardava cada centavo porque eu sabia que iria precisar alguma hora.

Junto com o dinheiro que ganhei dos meus pais até os quinze anos, quando comecei a trabalhar em uma padaria para não ficar preso dentro de casa e se tornar mais dependente de Lily e James, tirava apenas uma pequena quantia do meu salário por mês pra comprar algumas roupas, um violão e minha câmera e o resto eu guardava também. Então quando me mudei para Londres apenas com duas malas e uma mochila de roupas, eu já tinha meu próprio apartamento velho e muito pequeno perto da UCL, que é onde eu vivo por três anos sem qualquer notícia dos meus pais.

Only Angel | DrarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora