Capítulo 14

90 9 1
                                    

Gabriel abre os seus olhos e se vê na mesma sala que conheceu aqua, que deu os poderes e aparência do ikki e ficou confuso por estar naquele lugar, mas quando olhou para frente não tinha ninguém o que o deixou confuso.

Gabriel - onde eu estou? - pergunta confuso, até que algo passa em sua cabeça - cara eu morri de novo - diz suspirando.

-----

Gabriel - konosuba!

-----

Algumas horas antes

Depois de derrotar o beldia, o inverno chegou a este mundo, mas graças ao moltres gabriel nunca ficava com frio assim como wiz, já que a ave de fogo estava grande conseguindo usar as suas asas para cobrir os dois os aquecendo.

Gabriel - eu vou para guilda - diz com moltres em seu ombro, com o mesmo dormindo.

Wiz - certo... - diz um pouco triste, já que estava gostando de ficar com o gabriel e o moltres aquecendo os dois - tenha cuidado!

Gabriel - eu vou - diz acenando para a wiz, antes de sair e seguir para a guilda.

-----

Wiz - konosuba!

-----

Gabriel chegou na guilda, indo até uma mesa, onde viu o kazuma e a aqua com os dois gritando.

Kazuma - preciso de dinheiro!

Gabriel - típico do kazuma - diz rindo, junto com moltres.

Aqua - todo mundo precisa de dinheiro, é como uma necessidade morar aqui, mas você não fará nenhuma missão para nos conseguir dinheiro e sou forçada a viver na miséria - diz encarando o kazuma.

Kazuma - precisamos de dinheiro por causa de você idiota, sua inundação nos custou milhões e agora com nossa divida, a maior parte do dinheiro de nossas missões vai para pagar essa divida, deixando-nos com pouco. e você já tentou dormir naquele estábulo agora, eu quase congelei até a morte na noite passada, eu acordei e havia gelo em meus cilios.

Gabriel - nossa, vocês estão sofrendo, hein - diz se sentando do lado da aqua, com moltres usando suas asas para aquecer a deusa.

Aqua - ah, isso é tão bom - diz com uma cara de preguiça sob a mesa, enquanto sorria bobamente.

Kazuma - eu sou o próximo - diz com moltres, acenando com a cabeça - sorte nossa que o Gabriel é nosso amigo e vai nos ajudar - diz encarando a aqua - depois da sua inundação.

Aqua - kazuma, você deveria estar me elogiando por derrotar aquela dullahan, mas, em vez disso me culpar, deixe-me lembrá-lo de que foi minha inundação e meu poder sagrado que se livrou dele.

Kazuma - se me lembro quem deu o golpe final foi o Gabriel - diz apontando para o mesmo, que estava bebendo água.

Gabriel - sim, mas mesmo assim, você teve que usar um dilúvio, certamente você conhece outros feitiços de água poderosos que não causem desastres de proporções bíblicas. como, digamos, um jato de água avançado ou uma mangueira de incêndio, algo que poderia ter disparado para frente e não ter caído do céu.

Aqua - B-bem, eu realmente não pensei sobre isso, mas ainda assim eu não mereço apenas elogios e uma vida de luxo, eu mereço ser mimada agora, me mima.

Kazuma - você é tarada por atenção!

Gabriel - eu acho que isso vai apenas te estragar - diz suspirando, olhando para a aqua, com moltres indo até kazuma para o aquecer.

Konosuba - o cavaleiro de outro mundoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora