Capítulo 11

189 39 12
                                    


ɷɷɷɷɷ

A caminhada de volta para os dormitórios é tranquila.

Muito do tempo que passam juntos é hoje em dia, o murmurante Izuku é conhecido por vir raramente agora.

Shōto descobre que sente falta, o fluxo calmante de informações e especulações que é uma parte de quem é Izuku, mas também há um certo tipo de conforto neste tipo de equilíbrio que eles encontraram juntos.

Nesta habilidade de ser apenas que Shōto nunca experimentou com ou perto de ninguém além de Izuku.

Mas mesmo esse silêncio, mesmo a sensação da mão de Izuku agarrada firmemente na sua, não é o suficiente para apagar as palavras que ficaram grudadas como mel e sal marinho pesadas na palma de sua língua.

"Você sempre se machuca," Shōto se encontra dizendo uma vez que eles alcançaram o dormitório de Izuku. As palavras saem caindo enquanto ele avança no espaço de Izuku, pressionando-o um pouco contra a própria porta. "Pior do que qualquer um de nós."

"Não é tão ruim," Izuku diz a ele, aquele tipo triste de aceitação em seus olhos que Shōto nem tem certeza se sabe que está lá, aparecendo para todo o mundo ver se eles apenas se incomodaram em olhar .

É um tipo antigo de renúncia que Shōto conhece e odeia em primeira mão.

Ele odeia ver isso existir onde o sorriso de Izuku deveria estar. Odeia ver isso no rosto de Izuku ainda mais do que ele sempre odiou sentir isso dentro de si mesmo.

"É," pressiona Shōto, não querendo deixar essa afirmação permanecer. "Você simplesmente não consegue ver como deveria."

Há um momento de silêncio enquanto eles estão lá juntos.

"Eu estava falando sério," Shōto finalmente diz. "Sobre partir, sobre Shiketsu. Sobre tudo isso. Eu irei com voce. Podemos fazer isso Izuku. Podemos ser heróis, juntos, em outro lugar. Um lugar mais seguro para você. "

Porque ele estava falando sério, e ainda está. Shōto está disposto a seguir Izuku para fora deste lugar sem hesitação.

Shōto encontrou sua determinação, escolheu seu caminho e ele não tem intenção de vacilar.

Assim como ele disse a Izuku antes, eles serão heróis. Juntos . E nada vai mudar esse fato.

UA não tem que fazer parte dessa jornada, não se não merecer, não se eles não quiserem que seja.

"S-Shōto," Izuku sussurra, a voz baixa e um pouco abalada.

Shōto morde um pequeno toque de frustração porque não é culpa de Izuku e ele sabe disso. Ele está mais frustrado com a situação do que com a relutância de Izuku em considerar essa opção que eles têm diante de si em um nível mais profundo.

Ele só queria ter uma maneira de fazer Izuku entender, de realmente ver as coisas como Shōto é e tem visto. Queria ter um jeito de fazer Izuku dar um passo para trás e analisar.

Esperar.

A mente de Shōto bloqueia abruptamente nesse pensamento.

Porque se há uma coisa que Shōto pensa que aprendeu sobre Izuku agora é que ele protegerá o mundo inteiro antes de pensar em se proteger.

Então, se ele não pode ver o que Shōto está tentando dizer a ele claramente, se ele não pode deixar esse último pedaço de hesitação ir, então talvez tudo que Shōto realmente precise fazer é reformular o cenário.

Fraturas por fadiga (baby, estou um caco) ♦ TodoDekuWhere stories live. Discover now