I wanna be yours (Jungkook)

6.6K 407 112
                                    

Notícia boa: consegui FINALMENTE concluir esse capítulo.

Notícia ruim: a fic tá acabando, provavelmente vai ter mais 1 ou 2 capítulos (e talvez bônus, quem sabe).

Obrigada pelos comentários lindos e por terem paciência comigo! <3 Amo vcs.

----------

Corri minha mão pela perna dele, sentindo em cada poro o calor da carne macia através da renda branca, e logo sua ereção começou a despertar em contato com a minha.

- Eu sei que tudo que você mais quer é agradar a noona - disse, os olhos pregados aos dele. - Porque quando as mãos dela te tocam assim, você é transportado pra outro mundo, hyung. Esse é o poder dela. A nossa noona é mágica.

- Tem certeza que ela vai gostar?

- Como não amar? - toquei a orelhinha de pelúcia tigrada enquanto ajeitava o arco em sua cabeça. Queríamos que a noona nos pegasse na cama quando chegasse, vestidos daquele jeito, quentes pelas brincadeiras preliminares, ansiosos pro começo do jogo. Beijei seus lábios de leve, mas Taehyung era bruto e me agarrou pelo pescoço com aquela mão enorme. Sua saliva quente se espalhou pela minha boca e eu fui me derretendo junto a seu corpo.

- E se a noona chegar aqui e encontrar o coelhinho dela com porra escorrendo pelas coxas de novo? Fodido sem autorização pelo outro pet dela...

- Você não teria coragem, hyung.

- Ah, eu teria sim - abriu um sorriso diabólico.

Foi se arrastando pra baixo na cama e parou com o rosto na altura do meu umbigo.

- Deixa o hyung te chupar, pelo menos, vai. Não tô aguentando com a delícia que você tá nessa roupinha - começou a lamber minha barriga, ao mesmo tempo em que brincava com a barra da camisola.

Foi divertido sair pra comprar aquelas peças. Pra ele, um robe rendado branco - totalmente transparente - que realçava tão bem sua pele. Pra mim, a camisola bicolor: em cetim cor-de-rosa, cheia de babados e lacinhos pretos. Além das orelhinhas - de tigrinho pra ele, de coelhinho (obviamente) pra mim - e os plugs correspondentes.

- Hyungie... - mas ele já tinha levantado o tecido o suficiente pra que minha ereção saltasse na sua cara. Seus dedos correram até minha bunda e deslizaram entre as bandas, encontrando o pompom enfiado ali. - Não toca aí. A noona vai acabar com você.

- É mesmo? - pressionou o plug com força, senti como se ele se cravasse ainda mais fundo dentro de mim. Um arrepio percorreu meu corpo. - Ela que tente.

Taehyung começou a lamber a cabecinha, sem pressa, fazendo jus à fantasia de felino. Gemi alto e estimulei meus mamilos por cima do cetim com a pontinha dos dedos, o contato com a maciez fria do tecido potencializava os efeitos do boquete lento.

- Ah, Jeon, eu mal comecei e você já tá assim.

- Hyungie, o que eu posso fazer se eu sou...

- O quê? - apertou meu membro enquanto corria a língua pelas minhas bolas, colocando uma de cada vez na boca. Então, sem que eu esperasse, deslizou de volta para cima, friccionou os lábios como se quisesse me fazer sentir meu próprio gosto.

- Sensível - peguei sua mão e a levei até minha bunda.

- E o que mais?

- Um... um putinho sujo. Q-que merece ser tratado como um.

- Você tá brincando com fogo, Jungkookie.

- Não quer me caçar, tigrinho? - agarrei seu pulso e, ainda que ele resistisse, tirei sua palma de onde estava e a colei ao meu rosto. Depois, guiei seus dedos médio e anelar pro interior da minha boca, relaxando a garganta para engoli-los até a base. Chupei com vontade, meus olhos reviraram só de pensar que podia ser o caralho gostoso de Taehyung me fazendo engasgar. Quando os tirei da boca, um fio de saliva ainda nos ligava. - Se me pegar, pode fazer o que quiser comigo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 19, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Good boy 2Where stories live. Discover now