O fogo e o gelo

10.4K 2K 581
                                    

Blimm..✨

O relógio marcava tarde da noite, uma tempestade caía lá fora sobre o chão, molhando casas e redondezas, os carros que vagavam pela rua iam com pressa para chegar em casa depois de um dia cansativo de trabalho, os postes iluminando tudo abrindo caminhos e dando acesso a ver a água caindo.

Jungkook adorava a chuva, o barulho deixava seu sono mais gostoso e ele se sentia nas nuvens, nunca teve medo de tempestade pois o som corrente o dava paz. Mas naquela situação, o alfa passou a ter raiva da chuva.

Lá fora poderia estar caindo o mundo mas dentro do pequeno banker, estava o completo silêncio constrangedor. Jungkook parou de andar de um lado para o outro se limitando a olhar Jimin que estava parado em um canto remoendo seus próprios pensamentos.

Suspirando se encostou na parede cansado de tentar esperar alguém, mas o fato era que ele sabia que ninguém iria aparecer, e o alfa só sabia pensar que quando saísse dali faria  Taehyung pagar pelo que fez, e de sobra puxaria a orelha do beta por ser cúmplice disso tudo.

Jungkook sentia calor, por mais que tivesse chovendo, seu corpo precisava de ventilação fresca por isso abanou a camisa fazendo uma pequena corrente de ar, o mesmo olhou Jimin encolhido abraçado tendo alguns tremeliques e estranhou, e qualquer conversa não levaria a nada mas Jungkook não podia evitar.

— Porque você está tremendo?— perguntou confuso olhando o lábio inferior do lúpus bater contra o de cima, era possível ouvir os dentes se chocarem em automático.

— L-lúpus se-sentem mais fr-frio que U-um ômega normal, uh— murmurou espremendo os olhos tentando se abraçar mais— Você s-saberia disso s-se aparecesse na aul-la— sua boca tremia pelo clima gelado, Jungkook não sentia nada apenas seu próprio calor, e o alfa podia passar a impressão que sabia de tudo, mas na verdade não sabia, então coisas relacionadas a Jimin e sua raça era totalmente novo e desconhecido por Jungkook.

— Seu ponto fraco é o frio, quem diria. — riu nasal olhando para um ponto qualquer até cair no menor novamente, agora entendeu o desespero do lúpus em relação a ficar preso no lugar, pouco se importava se se era Jungkook ali, e sim o fato de que sem aquecedor Jimin provavelmente ficaria severamente doente. Grunhiu ao ver o estado incapacitado do ômega e se remexeu a procura de algo útil naquela lavanderia.

Chegou próximo a alguns armários e encontrou um lençol  meio fino de algum hóspede suspirou pensativo e retirou de dentro, piscou algumas vezes antes de fechar o armário branco e dar meia volta, pela primeira vez ele viu o ômega tão forte, incapacitado, certamente ele culparia Taehyung mas claro as intenções do alfa eram boas isso sem dúvidas, porém fizeram isso de um modo totalmente errado.

— Tome. — estendeu o braço com o lençol observando o lúpus erguer o olhar maltratando o lábio já um pouco roxo, Amsterdam era conhecida pelo seu frio a meia noite, e por mais que e Jimin ainda usasse um casaco, não era o suficiente, por isso agarrou o lençol das mãos do alfa e com um certo alvoroço se embrulhou completamente até os pés deixando apenas a cabeça para fora.

Jungkook grunhiu mais uma vez por ver Jimin assim, ele se importava isso era óbvio, não deixava de se preocupar com o ômega por mais teimoso que fosse, seu ego era evidente mas seu lobo sentia raiva do próprio Jungkook, pois o que ele pensava, o alfa não fazia por puro medo de se arrepender, mesmo assim era difícil, uma luta interna era travada dentro de si e ele não sabia o que fazer, era uma espécie de "fique longe" ou "fique perto" o lobo dizia "gostamos dele" e moreno atropelava sua fala apenas para confirmar "Ele iria nós abandonar novamente".

Parando para pensar agora, Jimin não era como  o que o alfa se lembrava, talvez ele só mostrasse a face na qual queria que Jungkook olhasse e tirasse a outra parte. Já com uma mente adulta Jungkook percebeu coisas que nunca teria visto na infância, como o lúpus se sentia vitorioso, independente e vanglorio, ele próprio se enaltecida por ser quem é e não podia ser diferente, já que seu lobo era bem narcisista  assim como qualquer outro lúpus, sendo pior um alfa.

Marry me? Where stories live. Discover now