O inverno

7.4K 1.3K 317
                                    

Continuação...

A manhã  do lúpus  começou  na correria, se arrumou rápido para buscar Yoongi que já chegava a cidade depois de dois meses na espera. Jimin não  podia mentir, tinha muita saudade de casa, de sua mãe  inclusive, mensagens e ligações  não  eram o suficiente

— Yoon!— Jimin balançava  sua mão  no alto atraindo atenção  de algumas pessoas na rodoviária, o ômega  logo a frente  o encontrou e o deu um olhar morto por estar cansado da viagem, Seul fazia frio então  Yoongi estava empacotado com roupas largas e quentes.

Jimin sorriu ao menor caminhar em sua direção  com suas malas sendo arrastadas, já próximo  segurou uma apertando  o ômega  em seus braços que reclamou mas aceitou o abraço.

— Ah! Tá bom.— deu lapadinhas na costa do lúpus  que o soltou rolando  os olhos.

— Você  te que melhorar esse  seu humor.— era verdade, mesmo que não  parecesse  Jimin sempre fora  mais carinhoso que o ômega.

— Você  sabe que eu senti saudades,  mas sair de casa foi uma missão  impossível.— começaram a caminhar para o carro que Jimin alugou um pouco mais a frente parado perto da calçada.

— Imagino como foi.— Ouviu o suspiro fundo do ômega  ao lado guardando  a mala no carro, o olhou confuso.

— Jungkook foi o mais nervoso.— O lúpus  sorriu ao comentarem sobre o pequeno alfa, era triste mas o alfa teria que entender. — Mas claro isso porque ele não  teria mais como falar com você  pelo meu celular, então  se um número desconhecido aparecer no seu telefone... É  ele.

— Jungkook é  um doce, você  tá mais pra limão — Olhou desacreditado para yoongi.

—Se você   diz— sorriu sem humor— Ele só  é  doce quando você  tava por lá, devia ter visto as porras  que ele fez em casa, só  por Deus me livrei.

— Não  fale assim Yoon— Sorriu melancólico  dando a partida  no carro para o prédio   em que estava hospedado— Ele se inspira em você.

— Esse papo de irmão  mais velho não  cola Minlu, não  mesmo.— negou se encostando no banco pronto para dormir até  chegarem ao seu destino.

— Você  nunca mais me chamou assim— sorriu carinhoso olhando o ômega  de lado voltando a prestar atenção  na estrada— Estou emocionado.

— Você  está muito meloso, isso sim.— franziu o cenho estranhando o Lúpus.— Isso é  por causa do Luno eu suponho.

— Ainda tem duas semanas para o inverno, não  se preocupe— Suspirou não  querendo pensar nisso.

— Mesmo assim!— arregalou os olhos— seus feromonios  já estão  amostra  bem cedo, devo me preocupar?

—Você fala como se não  gostasse  quando ele assume o controle — sorriu malicioso sendo empurrado pelo amigo.— Oque foi?

— Você  sabe muito bem o que foi!— disse irritado – Bom, até que você  tem razão  no final— confirmou  relaxando no banco deixando jimin confuso— Ele é  mais legal que você,  não  fica enchendo meu saco.

— Assim me magoa.— Olhou para o menor o vendo sorrir e seus olhos pulsarem  em um lilás claro voltando ao normal deixando presente Luno por segundos.

— De toda forma, sabe que nenhum remédio  vai o fazer parar, então  se controle, ele quase quebrou sua casa da última vez.— cruzou os braços  olhando a paisagem passar  entre seus olhos sonolentos.

— Não  é  tão  fácil assim, você  sabe disso— gesticulou curvando  em um rua pouco movimentada.— Eu só espero que você  consiga dar conta dessa vez— Yoongi engoliu seco nervoso— sabe, dizem que quando um lúpus chega aos 20 anos, o sexo fica mais...selvagem.

Marry me? Onde as histórias ganham vida. Descobre agora